fbpx

The Binding Site do Brasil oferece solução completa para o diagnóstico de proteínas plasmáticas | Newslab 144

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Binding Site Group celebrou o terceiro aniversário de sua filial brasileira, a TBS Brazil Ltda. Fruto do plano de expansão internacional com foco em mercados emergentes, a TBS Brazil conta com equipe completa e todas as ferramentas para auxílio aos seus clientes.

Fundada por pesquisadores da Universidade de Birmingham, há mais de 30 anos a The Binding Site Group continua fortalecendo os seus sólidos alicerces científicos, apoiando a pesquisa e o desenvolvimento e respondendo às necessidades de pacientes, pesquisadores e médicos.

A The Binding Site é sinônimo de inovação no que se refere ao diagnóstico, prognóstico e monitoramento de Gamopatias Monoclonais. O produto Freelite é o único kit comercial recomendado pelas diretrizes internacionais e brasileiras para a dosagem de Cadeias Leves Livres Kappa e Lambda em soro. Para complementar agora também está disponível o kit Hevylite para dosagem de imunoglobulinas intactas IgA Kappa, IgA Lambda, IgG Kappa, IgG Lambda, IgM Kappa e IgM Lambda. Todos esses produtos  são usados em associação e apresentam evidências científicas comprovadas pelas mais de 3 mil publicações relacionadas.

Além do Freelite e do Hevylite, a The Binding Site possui um amplo menu de ensaios pelos métodos de turbidimetria, ELISA e Imunodifusão radial que a colocam na vanguarda do diagnóstico médico relacionado à:

  • Onco-hematologia
  • Gamopatias Monoclonais: Freelite e Hevylite.
  • Sistema Imune
  • Imunodeficiência: Imunoglobulinas (IgA, IgM, IgG, IgD e IgE), Suclasses IgG e IgA, Sistema Complemento (CH50, C1 inativador, C1q, C2, C3c, C4 etc.)
  • Respostas a Vacinas (Influenza, Polissacarídeo Capsular Pneumocóccico, Toxóide tetânico, Toxóide diftérico)
  • Sistema nervoso central: Albumina, Freelite e Imunoglobulinas no líquor
  • Nefrologia: Cistatina, Freelite, Microalbuminúria, Beta-2 Microglobulina etc.
  • Proteínas Específicas: Proteína C Reativa, Anti Estreptolisina O, Fator Reumatóide, Ferritina, Transferrina, Pré-Albumina, Ceruloplasmina, Haptoglobina, Alfa-1-Antitripisina, Alfa-2-Glicoproteína Ácida, Lipoproteína(a) etc.

O foco no Brasil para os próximos cinco anos é intensificar a disseminação de conhecimento aplicado à utlização e aos benefícios clínicos de nossos produtos, além de aumentar o acesso da sociedade as nossas tecnologias. “Já temos registros aprovados para nossas duas plataformas: SPA Plus e a mais recente, Optilite. Estamos presentes nos maiores grupos de medicina diagnóstica do país, temos trabalhado em sinergia com as principais sociedades médicas e associações de pacientes. O desafio de integrar esses diferentes atores e efetivamente levar o benefício de nossa tecnologia aos pacientes é o que nos move diariamente”, salienta Fúlvio Facco, Diretor Geral da TBS Brazil.


Para mais informações a respeito de nossa empresa e nossos produtos, por favor, visitem nossa página na internet www.freelite.com.br ou escrevam para [email protected].


 

Confira a ultima edição da Newslab

UFMG abre inscrições para Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas – Inovação e Tecnologia, realizado pela Faculdade de Farmácia

Leia mais

CLOVER A1C da Bio Advance oferece maior qualidade e alta eficiência na dosagem de hemoglobina glicada

Dotado de tecnologia única o CLOVER A1C permite ao usuário eficiência e acurácia muito além de qualquer outro produto encontrado no Brasil. Sua base de

Leia mais

Empresas brasileiras participam de feira de laboratório e diagnóstico nos Estados Unidos

Pavilhão brasileiro na AACC integra o Brazilian Health Devices, projeto da ABIMO em parceria com a Apex-Brasil   A edição de 2019 da AACC – American

Leia mais

Shift, empresa brasileira de tecnologia da informação para medicina diagnóstica, irá expandir para o Paraguai

A Shift, empresa brasileira de Tecnologia da Informação para medicina diagnóstica, acaba de conquistar um novo cliente em mais um país: o Paraguai. Dessa forma, a empresa passa atuar

Leia mais
Seções
Fechar Menu