Fanem apresenta o estado da arte em Câmaras de Conservação | Newslab 144

A Fanem, multinacional brasileira que fabrica produtos inovadores nas áreas de neonatologia e de laboratórios, apresentou lançamentos e novidades que valorizam ainda mais o seu portfólio de produtos diferenciados, durante a Hospitalar 2017.

A nova família de Câmaras Hematoimuno 3357 emprega o conceito Design Thinking e é o “estado da arte” em câmaras de conservação de imunobiológicos e hematológicos. Sua concepção levou em conta pesquisas com usuários e normas internacionais, resultando em excelente usabilidade, equilíbrio térmico e eficiência no consumo de energia. O projeto incorporou investimentos em modernos processos industriais e alta tecnologia.

Desenvolvido exclusivamente para o produto, o sistema de refrigeração modular Plugin, da Embraco, um dos maiores fabricantes de sistemas de refrigeração do mundo, proporciona economia de até 40% no consumo de energia e utiliza hidrocarboneto (fluido refrigerante CFC free) ecologicamente correto.

Criadas exclusivamente para a conservação de insumos, as câmaras possuem avançadas características de isolamento térmico que permitem que as temperaturas sejam mantidas por horas, além do sistema opcional EBS (Energy Backup System), que ajuda a garantir dias de autonomia do equipamento, em pleno funcionamento. Emprega, ainda, conceitos de IoT (Internet das Coisas) e de conectividade – conexões wi-fi, ethernet e bluetooth – e estão aptas à integração com as soluções da Sensorweb para monitoramento e controle à distância. A tecnologia SensyColor (patente Fanem), altera a cor da iluminação interna conforme a variação de temperatura e dá suporte aos alarmes sonoros e visuais.

As câmaras estarão disponíveis nas versões Standard, Advanced e Premium, com capacidades de 400 litros e 500 litros, ainda em 2017. 

Câmara Hematoimuno 3357 - Informe de Mercado


logo

Contato:

E-mail: [email protected]

Site: www.fanem.com.br

Endereço: Avenida General Ataliba Leonel, 1790 – Carandiru – São Paulo – SP – CEP 02033-020


Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu