Pixeon apresenta durante o CBPC/ML soluções que garantem melhorias na rotina laboratorial

Durante o CBPC/ML, a companhia apresenta Pixeon Korus e Recepção Digital

A Pixeon, uma das principais empresas nacionais de tecnologia para saúde, estará presente no 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica Medicina Laboratorial (CBPC/ML), que acontece entre os dias 25 e 28 de setembro, em Florianópolis/SC. Durante o evento, a companhia apresentará aos clientes seu lançamento para laboratórios de análises clínicas e centros de diagnóstico por imagem, o Pixeon Korus. Além disso, levará também sua principal novidade para instituições de saúde, a Recepção Digital.

Neste ano, a Pixeon apresenta ao mercado sua nova geração de produtos com uma plataforma Cloud Computing e telas mais amigáveis e intuitivas – Pixeon Korus, solução de gestão para laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. A solução reduz os custos de infraestrutura e hardware, e ainda possibilita total integração entre os principais equipamentos de automação e outras soluções de gestão do mercado, promovendo a integração entre laboratórios de apoio e apoiados.

O Pixeon Korus apresenta um módulo financeiro robusto para promover a eficiência da gestão, um dos diferenciais são os cálculos de previsibilidade, que minimizam as chances de erros, e de probabilidade dos ganhos. Além disso, possui uma poderosa ferramenta de Business Intelligence (BI), que traz um conjunto de indicadores para a tomada de decisão. “Estamos trabalhando constantemente para trazer ao mercado soluções mais completas com funções que fazem a diferença para uma performance total. Com a ferramenta de BI integrada ao Pixeon Korus, por exemplo, o gestor pode observar em tempo real um conjunto de indicadores para a tomada de decisões, o que pode apoiar negociações com fornecedores e planos de saúde. A nova geração de produtos da Pixeon deve transformar o mercado de healthcare”, comenta Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon.

Outra novidade da Pixeon é sua solução que garante mais eficiência a laboratórios e clínicas. A Recepção Digital deve agilizar o atendimento dos pacientes efetuando o cadastro e a autorização antecipadamente. Com o uso da solução, a instituição diminui o tempo de permanência e a quantidade de pessoas na recepção. A expectativa é reduzir significativamente o processo de recepção, agilizando o atendimento do paciente na instituição. “O uso da tecnologia tem transformado o mercado de saúde e trazido inúmeros benefícios, especialmente aos pacientes. A Recepção Digital vem como resposta de como a inovação pode melhorar a experiência entre pessoas e instituições de saúde, pois faz parte de um pacote de soluções que devem revolucionar a percepção do serviço prestado por laboratórios e clínicas, garantindo na prática a melhor experiência aos pacientes”, afirma o CEO da Pixeon.


Congresso Brasileiro de Patologia Clínica Medicina Laboratorial (CBPC/ML)
Data: 25 a 28 de setembro de 2018
Local: Centro de Convenções de Florianópolis – Av. Governador Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis/SC
Estande Pixeon: Número 6

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu