fbpx

Novidades nos diagnósticos para transplante de órgãos serão apresentadas em Curitiba

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Evento, que acontece nos dias 5 e 6 de fevereiro, recebe principais laboratórios do Brasil

A rejeição de um órgão transplantado é uma das maiores complicações que podem ocorrer após o procedimento de transplante. Por isso, é fundamental a análise prévia dos anticorpos do doador e receptor. Quanto maior a compatibilidade, melhores as chances de sucesso no procedimento.

A Biometrix Diagnóstica disponibiliza, para laboratórios de histocompatibilidade e imunogenética, diversas soluções em diagnósticos para transplantes. Com o intuito de beneficiar ainda mais o paciente, a empresa promove, nos dias 5 e 6 de fevereiro, em Curitiba, um simpósio sobre a atualização do software de análise de anticorpos, o HLA Fusion 4.3, com foco  no HLA Matchmaker – um algoritmo de computador desenvolvido para auxiliar a análise detalhada das reações antígeno/anticorpo em um transplante, possibilitando prever a rejeição de um órgão e estabelecer estratégias de combate.

O simpósio contará com a presença de cerca de 40 laboratórios, referências nacionais e com alta demanda para esse tipo de exame. Os convidados participarão de grupos de discussão e apresentações realizadas por palestrantes da americana One Lambda, empresa que atua há mais de 20 anos na área de diagnósticos para transplantes em todo o mundo.

No dia anterior ao simpósio, a equipe de suporte científico da Biometrix também participa de um treinamento exclusivo. “Promover um evento de atualização técnico-científica na área de histocompatibilidade, com profissionais de renome internacional, reforça nosso compromisso em oferecer excelência em soluções para transplantes”, revela o Gerente de Suporte ao Cliente e Treinamento da Biometrix Diagnóstica, Marcelo Mion.


I Simpósio HLA Matchmaker

Data: 5 e 6 de fevereiro

Local: NOVOTEL – Rua Dr. Pedrosa, 288 – Centro Curitiba/PR

Vagas exclusivas para convidados


Sobre a Biometrix Diagnóstica

Líder no mercado de atuação, a Biometrix Diagnóstica está há mais de 25 anos desenvolvendo soluções voltadas ao diagnóstico molecular. Localizada em Curitiba (PR), busca tornar as análises médicas mais rápidas e precisas, e, para isso, conta com tecnologia de ponta para atender as demandas de diagnóstico molecular, genético e automação. Mais informações: http://www.biometrix.com.br/ ou (41) 2108-5250.

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu