fbpx

Linha Coagulação Wama Diagnóstica

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Fibrinogênio

O fibrinogênio desempenha dois papéis essenciais no organismo, ele é uma proteína de fase aguda, podendo aumentar em até 20 vezes nos processos inflamatórios agudos, e é também uma parte vital da via comum do sistema de coagulação. O aumento na concentração do fibrinogênio está associado à doença cardiovascular aterosclerótica e a ocorrência de eventos vasculares isquêmicos (infarto do miocárdio e derrame cerebral). Linha de Coagulação Wama Diagnóstica do kit para avaliação da determinação de fibrinogênio no plasma.

Apresentação: 40 e 100 testes.


TP (ISI próximo a 1)

A formação do coágulo de fibrina no sítio de lesão endotelial representa um processo crítico para a manutenção da integridade vascular. O tempo de protrombina é o método de escolha para o monitoramento da terapia oral de anticoagulação. É um teste de triagem fundamental para doenças sanguíneas adquiridas ou herdadas. Linha de Coagulação Wama do kit Coagulação – TP para determinação do tempo de protrombina (TP) por vias extrínsecas e por vias comuns da coagulação.

Apresentação: 60, 100 e 200 testes.


TTPa

O TTPa avalia a via intrínseca da coagulação. O teste é usado para detecção de deficiências ou inibidores dos fatores de coagulação da via intrínseca ou comum, além de ser o teste de escolha para monitorização da terapia de anticoagulação com heparina e para screening do anticoagulante lúpico. Linha de Coagulação Wama do kit Coagulação – TTPa para determinação do tempo de tromboplastina parcial ativada (TTPa).

Apresentação: 40, 80 e 200 testes. 


COAGULAÇÃO – Plasmas Controle Níveis 1, 2 e 3

Os plasmas controle são utilizados para assegurar a qualidade dos testes de coagulação realizados em laboratórios clínicos. São divididos em plasmas controle de níveis 1, 2 e 3:

Nível 1 – desenvolvido para apresentar resultados normais quando se realiza o Tempo de Protrombina e o Tempo de Tromboplastina Parcial Ativado.

Nível 2 – desenvolvido para apresentar resultados moderadamente alterados quando se realiza o Tempo de Protrombina e o Tempo de Tromboplastina Parcial Ativado.

Nível 3 – desenvolvido para apresentar resultados acentuadamente alterados quando se realiza o Tempo de Protrombina e o Tempo de Tromboplastina Parcial Ativado.

Apresentações: 100 testes.

 


Relacionamento Wama Diagnóstica:

Tel: +55 16 3377.9977
SAC: 0800 772 9977
wamadiagnostica.com.br
[email protected]
facebook.com/wamadiagnostica
linkedin.com/wamadiagnostica
instagram.com/wamadiagnostica

Confira a ultima edição da Newslab

Estudos sugerem que retinopatia diabética expõe diabéticos à maior risco de queda

Pessoas com diabetes e danos oculares relacionados, conhecidos como retinopatia diabética, são mais propensas a cair do que os diabéticos que não desenvolvem problemas de

Leia mais

Novo método mais seguro de esterilização de cateteres é desenvolvido na Univap, em São José dos Campos

Conteúdo: FAPESP A esterilização de instrumentos cirúrgicos metálicos é feita normalmente em aparelhos conhecidos como autoclaves, com temperaturas igual ou acima de 121 ºC, capazes

Leia mais

Johnson & Johnson fará parceria para desenvolver vacina preventiva do HIV, pesquisada pela Janssen

National Institutes of Health (NIH), HIV Vaccine Trials Network (HVTN) e U.S. Army Medical Research & Development Command (USAMRDC) unem forças com a Johnson &

Leia mais

QIAGEN anuncia seu novo Vice-Presidente na América Latina

Paulo Gropp se une à QIAGEN como Vice-Presidente, chefe de operações comerciais LATAM.  A QIAGEN, líder mundial em soluções para testes moleculares, anunciou em junho deste ano que Paulo Gropp é o novo vice-presidente da

Leia mais
Seções
Fechar Menu