fbpx

Einstein oferece curso de Manejo de Febre Amarela

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Curso com duração de oito horas com opção de transmissão online é destinado a profissionais da área da saúde

Com objetivo de atualizar o conhecimento dos profissionais da saúde sobre a Febre Amarela, o Ensino Einstein promove, no dia 8 de fevereiro, quinta-feira, o Curso de Atualização em Manejo de Febre Amarela. As inscrições para o curso presencial ou transmissão online vão até 12h desta quarta-feira, dia 7, e podem ser feitas pela internet.

Com duração de oito horas, o curso vai oferecer a médicos, enfermeiros, biomédicos e demais profissionais da área da saúde um panorama completo da doença no Brasil com dados atualizados e debates sobre as ferramentas para o diagnóstico, formas de tratamento e prevenção da doença. “Percebemos que ainda são muitas as dúvidas sobre a doença. Nossa proposta é fornecer informações corretas para este público que lida diretamente com a população”, explica Fernando Gatti de Menezes, infectologista e coordenador do curso.

De acordo com ele, as principais dúvidas sobre a Febre Amarela são: qual a melhor forma de fazer o diagnóstico, quais os eventos adversos pós-vacinação e como fazer as notificações para órgãos de vigilância epidemiológica e também como definir o tratamento. “Vamos abordar todos estes assuntos e, ao final do curso, serão apresentados casos clínicos para discussão”, explica.


Serviço:

Curso de Manejo de Febre Amarela
Data: 08/02/2018
Carga horária: 8 horas
Vagas: 50 presenciais e 150 para transmissão online
Investimento: R$ 350
Inscrições: www.einstein.br/ensino/atualizacao/manejo_de_febre_amarela
Endereço: Unidade Morumbi (Avenida Albert Einstein, 627, Morumbi, São Paulo, SP)


 

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu