fbpx

Diagno presente no 52º CBPC/ML

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Entre os dias 25 e 28 de setembro deste ano, será realizado em Florianópolis, mais um Congresso Brasileiro de Patologia Clínica / Medicina Laboratorial.
A DIAGNO, sempre presente nesse congresso, destaca a importância do evento na troca de experiências entre os profissionais do segmento e aproveita do tema dessa edição “A Medicina Laboratorial, agregando valores ao desfecho clínico”, para justificar o seu maior pilar: o enorme respeito pela vida das pessoas.

Todos os dias, várias decisões clinicas são baseadas na credibilidade de nossos resultados, por profissionais que apostam em nosso rigor metodológico e científico. Mais do que fabricantes de equipamentos, reagentes e controles hematológicos, somos corresponsáveis pela saúde de milhares de pais, mães, filhos, avós, netos e até animais de estimação.

Para agradecer toda a confiança depositada em nossa empresa, neste ano de 2018 preparamos uma estrutura ainda mais especial no CBPC/ML. O espaço foi cuidadosamente desenhado para que pudéssemos dar total atenção aos nossos clientes e parceiros.

Faça-nos uma visita! Venha tomar um café, comer um pão de queijo e conhecer um pouco mais sobre a nossa história e as nossas novidades.
Se preferir, agende uma reunião conosco através do email: [email protected]

Esperamos por você!

 

Confira a ultima edição da Newslab

Ginecologista orienta sobre a prevenção do câncer do colo do útero

Dia Mundial de Prevenção à doença reforça a necessidade do exame de diagnóstico em mulheres entre 25 e 64 anos O mês da mulher é

Leia mais

Cresce em 224% o número de casos de dengue no país

Os óbitos pela doença também aumentaram 67%, entre 30 de dezembro e 16 de março de 2019, em comparação ao mesmo período de 2018, sendo

Leia mais

Avaliação do Potencial das Formigas como Vetores Mecânicos de Bactéria em Ambiente Hospitalar

Artigo publicado originalmente na Newslab 112 Resumo As formigas estão intimamente ligadas ao ser humano e, apesar de algumas espécies não interferirem na economia humana,

Leia mais
Seções
Fechar Menu