fbpx

Família COAX, a nova geração de coagulômetros semiautomáticos

A Diagnóstica Rio tem o prazer de apresentar nossos novos modelos de coagulômetros semiautomáticos voltados para pequenos e médios laboratórios, da marca Biosystems.

A família COAX possui equipamentos de 1, 2 ou 4 canais óticos. Operação muito intuitiva, com touchscreen colorido de alta qualidade, permitindo o fácil gerenciamento de dados dos pacientes.

Contando com ótica de última geração, utiliza cubetas descartáveis, possui ajuste automático de nível por luz em cada canal, afim de evitar interferências óticas. A ótica de alta resolução garante excelente precisão. A absorbância da reação é monitorada continuamente para que o controle de tempo seja iniciado imediatamente após a adição do reagente, dispensando pipetas especiais para disparo de tempo.

Além disto, seu design elegante, fácil de limpar e com necessidades mínimas de manutenção, atende aos requisitos típicos de pequenos e médios laboratórios.

A BioSystems disponibiliza um menu completo dentre os testes mais comuns: TP, TTPA, Fibrinogênio e TT todos adequados e validados lote a lote para alcançar o desempenho máximo. Além disto, o COAX2 (2 canais) e o COAX4 (4 canais) são capazes de ler testes adicionais usando reagentes cromogênicos ou de látex, como fatores de coagulação individuais, Antitrombina III, Proteína C ou Dímero-D.

Desta forma a Biosystems aumenta suas linhas de produtos, que agora conta com bioquimica, hematologia e coagulação, todas distribuidas pela Diagnóstica Rio no estado do Rio de Janeiro.


Diagnóstica Rio Produtos e Serviços Médicos Hospitalares Ltda.

(21) 2580-3357

[email protected]

www.diagnosticario.com.br

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu