fbpx

Família COAX, a nova geração de coagulômetros semiautomáticos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Diagnóstica Rio tem o prazer de apresentar nossos novos modelos de coagulômetros semiautomáticos voltados para pequenos e médios laboratórios, da marca Biosystems.

A família COAX possui equipamentos de 1, 2 ou 4 canais óticos. Operação muito intuitiva, com touchscreen colorido de alta qualidade, permitindo o fácil gerenciamento de dados dos pacientes.

Contando com ótica de última geração, utiliza cubetas descartáveis, possui ajuste automático de nível por luz em cada canal, afim de evitar interferências óticas. A ótica de alta resolução garante excelente precisão. A absorbância da reação é monitorada continuamente para que o controle de tempo seja iniciado imediatamente após a adição do reagente, dispensando pipetas especiais para disparo de tempo.

Além disto, seu design elegante, fácil de limpar e com necessidades mínimas de manutenção, atende aos requisitos típicos de pequenos e médios laboratórios.

A BioSystems disponibiliza um menu completo dentre os testes mais comuns: TP, TTPA, Fibrinogênio e TT todos adequados e validados lote a lote para alcançar o desempenho máximo. Além disto, o COAX2 (2 canais) e o COAX4 (4 canais) são capazes de ler testes adicionais usando reagentes cromogênicos ou de látex, como fatores de coagulação individuais, Antitrombina III, Proteína C ou Dímero-D.

Desta forma a Biosystems aumenta suas linhas de produtos, que agora conta com bioquimica, hematologia e coagulação, todas distribuidas pela Diagnóstica Rio no estado do Rio de Janeiro.


Diagnóstica Rio Produtos e Serviços Médicos Hospitalares Ltda.

(21) 2580-3357

[email protected]

www.diagnosticario.com.br

Confira a ultima edição da Newslab

Wolters Kluwer Health lança kit para auxiliar em crises de abstinência de opioides para pacientes superarem vício

Com mais de 130 pessoas morrendo de overdose de opioides todos os dias, os sistemas de saúde dos Estados Unidos estão implementando equipes multifuncionais para

Leia mais

Gigante mundial de diagnósticos, Quest Diagnostics, dá boas vindas a dois novos membros da Global Diagnostics Network

Com nove membros em todo o mundo, a GDN tem presença em países que cobrem dois terços da população mundial e mais de 90% do

Leia mais

Encontro dos Farmacêuticos Analistas Clínicos em SP: saiba mais sobre este importante evento

O evento Encontro dos Farmacêuticos Analistas Clínicos ocorrerá dia 27 de julho em São Paulo, tendo início as 8:30h e contará com um ciclo de atividades

Leia mais

Serion Brasil: desafios diagnósticos da Clostridium difficile e a Proteína GDH

A bactéria Clostridium difficile é a causa da diarreia infecciosa mais comumente reconhecida em ambientes de saúde. As estratégias de diagnóstico devem visar um resultado

Leia mais
Seções
Fechar Menu