fbpx

Família COAX, a nova geração de coagulômetros semiautomáticos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Diagnóstica Rio tem o prazer de apresentar nossos novos modelos de coagulômetros semiautomáticos voltados para pequenos e médios laboratórios, da marca Biosystems.

A família COAX possui equipamentos de 1, 2 ou 4 canais óticos. Operação muito intuitiva, com touchscreen colorido de alta qualidade, permitindo o fácil gerenciamento de dados dos pacientes.

Contando com ótica de última geração, utiliza cubetas descartáveis, possui ajuste automático de nível por luz em cada canal, afim de evitar interferências óticas. A ótica de alta resolução garante excelente precisão. A absorbância da reação é monitorada continuamente para que o controle de tempo seja iniciado imediatamente após a adição do reagente, dispensando pipetas especiais para disparo de tempo.

Além disto, seu design elegante, fácil de limpar e com necessidades mínimas de manutenção, atende aos requisitos típicos de pequenos e médios laboratórios.

A BioSystems disponibiliza um menu completo dentre os testes mais comuns: TP, TTPA, Fibrinogênio e TT todos adequados e validados lote a lote para alcançar o desempenho máximo. Além disto, o COAX2 (2 canais) e o COAX4 (4 canais) são capazes de ler testes adicionais usando reagentes cromogênicos ou de látex, como fatores de coagulação individuais, Antitrombina III, Proteína C ou Dímero-D.

Desta forma a Biosystems aumenta suas linhas de produtos, que agora conta com bioquimica, hematologia e coagulação, todas distribuidas pela Diagnóstica Rio no estado do Rio de Janeiro.


Diagnóstica Rio Produtos e Serviços Médicos Hospitalares Ltda.

(21) 2580-3357

[email protected]

www.diagnosticario.com.br

Confira a ultima edição da Newslab

Ginecologista orienta sobre a prevenção do câncer do colo do útero

Dia Mundial de Prevenção à doença reforça a necessidade do exame de diagnóstico em mulheres entre 25 e 64 anos O mês da mulher é

Leia mais

Cresce em 224% o número de casos de dengue no país

Os óbitos pela doença também aumentaram 67%, entre 30 de dezembro e 16 de março de 2019, em comparação ao mesmo período de 2018, sendo

Leia mais

Avaliação do Potencial das Formigas como Vetores Mecânicos de Bactéria em Ambiente Hospitalar

Artigo publicado originalmente na Newslab 112 Resumo As formigas estão intimamente ligadas ao ser humano e, apesar de algumas espécies não interferirem na economia humana,

Leia mais
Seções
Fechar Menu