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Como fidelizar o cliente do Laboratório? | Newslab 143

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O envio de SMS para pacientes confirmando que seus exames estão prontos não é novidade. Mas há outras formas de se aperfeiçoar o relacionamento com os clientes.

Simone da Cunha, do Laboratório Reference, de Gaspar-SC, ficou surpresa ao receber agradecimento de pacientes e médicos em SMS enviado automaticamente felicitando-os pelo aniversário. “Quer sinal maior de que você conquistou a confiança desse cliente? ”, lembra Carlos Tochio Mori Jr., Diretor de Negócios da Hotsoft.

Além disso, a possibilidade de cruzar informações através do filtro de pesquisa permite a realização de campanhas direcionadas a perfis específicos. Escolhendo pacientes do sexo masculino, com idade acima de 40 anos, por exemplo, é possível enviar e-mail personalizado informando da Campanha Novembro Azul e convidando-os a fazer os exames de PSA.

Outras ideias para campanhas seriam: Outubro Rosa, Diabéticos e Hipertensos. Mensagens e campanhas via SMS e e-mail aproximam o laboratório dos seus clientes, gerando fidelidade e rentabilidade. As soluções da Hotsoft oferecem esta ferramenta de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) sem custo adicional.

Visão parcial da tela de configuração da mensagem para SMS
Visão parcial da tela de configuração da mensagem para SMS

 

Tela de configuração de mensagem para campanha por e-mail
Tela de configuração de mensagem para campanha por e-mail

 


Hotsoft Informática Ltda.
(44) 3302-4455
[email protected]
www.hotsoft.com.br


 

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