O envio de SMS para pacientes confirmando que seus exames estão prontos não é novidade. Mas há outras formas de se aperfeiçoar o relacionamento com os clientes.
Simone da Cunha, do Laboratório Reference, de Gaspar-SC, ficou surpresa ao receber agradecimento de pacientes e médicos em SMS enviado automaticamente felicitando-os pelo aniversário. “Quer sinal maior de que você conquistou a confiança desse cliente? ”, lembra Carlos Tochio Mori Jr., Diretor de Negócios da Hotsoft.
Além disso, a possibilidade de cruzar informações através do filtro de pesquisa permite a realização de campanhas direcionadas a perfis específicos. Escolhendo pacientes do sexo masculino, com idade acima de 40 anos, por exemplo, é possível enviar e-mail personalizado informando da Campanha Novembro Azul e convidando-os a fazer os exames de PSA.
Outras ideias para campanhas seriam: Outubro Rosa, Diabéticos e Hipertensos. Mensagens e campanhas via SMS e e-mail aproximam o laboratório dos seus clientes, gerando fidelidade e rentabilidade. As soluções da Hotsoft oferecem esta ferramenta de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) sem custo adicional.
Hotsoft Informática Ltda.
(44) 3302-4455
negocios@labplus.com.br
www.hotsoft.com.br