fbpx

Como fidelizar o cliente do Laboratório? | Newslab 143

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O envio de SMS para pacientes confirmando que seus exames estão prontos não é novidade. Mas há outras formas de se aperfeiçoar o relacionamento com os clientes.

Simone da Cunha, do Laboratório Reference, de Gaspar-SC, ficou surpresa ao receber agradecimento de pacientes e médicos em SMS enviado automaticamente felicitando-os pelo aniversário. “Quer sinal maior de que você conquistou a confiança desse cliente? ”, lembra Carlos Tochio Mori Jr., Diretor de Negócios da Hotsoft.

Além disso, a possibilidade de cruzar informações através do filtro de pesquisa permite a realização de campanhas direcionadas a perfis específicos. Escolhendo pacientes do sexo masculino, com idade acima de 40 anos, por exemplo, é possível enviar e-mail personalizado informando da Campanha Novembro Azul e convidando-os a fazer os exames de PSA.

Outras ideias para campanhas seriam: Outubro Rosa, Diabéticos e Hipertensos. Mensagens e campanhas via SMS e e-mail aproximam o laboratório dos seus clientes, gerando fidelidade e rentabilidade. As soluções da Hotsoft oferecem esta ferramenta de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) sem custo adicional.

Visão parcial da tela de configuração da mensagem para SMS
Visão parcial da tela de configuração da mensagem para SMS

 

Tela de configuração de mensagem para campanha por e-mail
Tela de configuração de mensagem para campanha por e-mail

 


Hotsoft Informática Ltda.
(44) 3302-4455
negocios@labplus.com.br
www.hotsoft.com.br


 

Confira a ultima edição da Newslab

Grupo de pesquisadores valida método que pode revolucionar o diagnóstico de Alzheimer

(Foto: Roche) Grupo de pesquisadores validaram uma metodologia que pode revolucionar o diagnóstico da doença de Alzheimer: exame diagnóstico criado pelos cientistas é capaz de

Leia mais

Na Feira Hospitalar 2019, Healthcare Alliance levará inovador biosensor de sinais vitais

A tecnologia proveniente de Israel será vendida com exclusividade no Brasil pela plataforma que reúne as melhores empresas especializadas em produtos e serviços para a

Leia mais

Ultrassom da Samsung permite estudo do cérebro do feto durante a gravidez

Navegação neurossonográfica avançada auxilia na avaliação de novas regiões do cérebro fetal de forma semiautomática Com o objetivo de ampliar a capacidade clínica de diagnóstico

Leia mais

Inteligência artificial à serviço da prevenção: Minsait lança produto que reduz pressão sanguínea

Intitulado HCEPRO, produto integra dados e reduz pressão sanguínea de pacientes com hipertensão A Minsait, empresa Indra com foco em transformação digital, traz ao mercado

Leia mais
Seções
Fechar Menu