fbpx

Unilab: vinte e cinco anos cuidando da saúde dos alagoanos | Newslab 143

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Empresa comemora solidez e qualidade dos serviços prestados aos clientes

Quando falamos em manter a saúde em dia, logo nos lembramos da importância da eficácia nos resultados dos exames laboratoriais. Garantindo isso, a Unilab atua desde 1992 na área de medicina laboratorial e se destaca em Alagoas pelos serviços prestados à sociedade e, principalmente, pela ação empreendedora de suas líderes, as profissionais médicas Dra. Rosa Lina, Dra. Dilza Lopes e Dra. Íris Reis.

A Unilab é um laboratório de vanguarda que utiliza equipamentos com tecnologia de última geração, assegurando um alto padrão de qualidade e rapidez na elaboração dos exames, num esforço concreto e constante, prestando assim um serviço diferenciado.

Com o passar dos anos, buscando ampliação na oferta de serviços para bairros diferentes, foram construídas outras unidades. Hoje, contamos com três: Farol, Mangabeiras e 60+, além de sete postos de coletas, objetivando maior comodidade à comunidade alagoana. Em nossos projetos, ainda temos a ampliação da Unilab Mangabeiras e a criação da Unilab Ponta Verde.

Fachada Mangabeiras
Fachada Mangabeiras
Fachada Farol
Fachada Farol
Fachada 60+
Fachada 60+

Pioneirismo: laboratório acreditado, atendimento para a 3ª idade e inovação tecnológica

LOGO PALCA Unilab é acreditada pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC), da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML). Desde 2003, o laboratório passa por consecutivas auditorias em seus processos, que têm por objetivo o monitoramento e aprimoramento das fases que compõem o serviço laboratorial, fase pré-analítica, analítica e pós-analítica.

Para atender aos idosos com a prioridade que eles merecem, nasceu o Unilab 60+. Inaugurada há sete meses, a unidade foi construída observando rigorosamente aos padrões estruturais voltados para o atendimento, com conforto, das necessidades físicas e emocionais dos pacientes com mais de 60 anos e dos portadores de necessidades especiais.  Para trabalhar a coordenação motora e o relacionamento social e estimular as atividades cerebrais, a unidade oferece oficinas periódicas e gratuitas de artesanato.

Outra conquista do laboratório foi a instalação de dois equipamentos Phadia 100 – os únicos em Alagoas – que utilizam a metodologia de ImmunoCap para realizar as análises em nível molecular. “O trabalho constante de aperfeiçoamento e amadurecimento nos traz novos desafios. Vamos continuar disponibilizando o que de melhor a medicina laboratorial oferece, pensando no cuidar, melhorando sempre a precisão analítica dos nossos laudos, fruto dos serviços prestados à vida”, destaca a Direção.

 

Painel Cronológico


 

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu