fbpx

Unilab: vinte e cinco anos cuidando da saúde dos alagoanos | Newslab 143

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Empresa comemora solidez e qualidade dos serviços prestados aos clientes

Quando falamos em manter a saúde em dia, logo nos lembramos da importância da eficácia nos resultados dos exames laboratoriais. Garantindo isso, a Unilab atua desde 1992 na área de medicina laboratorial e se destaca em Alagoas pelos serviços prestados à sociedade e, principalmente, pela ação empreendedora de suas líderes, as profissionais médicas Dra. Rosa Lina, Dra. Dilza Lopes e Dra. Íris Reis.

A Unilab é um laboratório de vanguarda que utiliza equipamentos com tecnologia de última geração, assegurando um alto padrão de qualidade e rapidez na elaboração dos exames, num esforço concreto e constante, prestando assim um serviço diferenciado.

Com o passar dos anos, buscando ampliação na oferta de serviços para bairros diferentes, foram construídas outras unidades. Hoje, contamos com três: Farol, Mangabeiras e 60+, além de sete postos de coletas, objetivando maior comodidade à comunidade alagoana. Em nossos projetos, ainda temos a ampliação da Unilab Mangabeiras e a criação da Unilab Ponta Verde.

Fachada Mangabeiras
Fachada Mangabeiras
Fachada Farol
Fachada Farol
Fachada 60+
Fachada 60+

Pioneirismo: laboratório acreditado, atendimento para a 3ª idade e inovação tecnológica

LOGO PALCA Unilab é acreditada pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC), da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML). Desde 2003, o laboratório passa por consecutivas auditorias em seus processos, que têm por objetivo o monitoramento e aprimoramento das fases que compõem o serviço laboratorial, fase pré-analítica, analítica e pós-analítica.

Para atender aos idosos com a prioridade que eles merecem, nasceu o Unilab 60+. Inaugurada há sete meses, a unidade foi construída observando rigorosamente aos padrões estruturais voltados para o atendimento, com conforto, das necessidades físicas e emocionais dos pacientes com mais de 60 anos e dos portadores de necessidades especiais.  Para trabalhar a coordenação motora e o relacionamento social e estimular as atividades cerebrais, a unidade oferece oficinas periódicas e gratuitas de artesanato.

Outra conquista do laboratório foi a instalação de dois equipamentos Phadia 100 – os únicos em Alagoas – que utilizam a metodologia de ImmunoCap para realizar as análises em nível molecular. “O trabalho constante de aperfeiçoamento e amadurecimento nos traz novos desafios. Vamos continuar disponibilizando o que de melhor a medicina laboratorial oferece, pensando no cuidar, melhorando sempre a precisão analítica dos nossos laudos, fruto dos serviços prestados à vida”, destaca a Direção.

 

Painel Cronológico


 

Confira a ultima edição da Newslab

Ginecologista orienta sobre a prevenção do câncer do colo do útero

Dia Mundial de Prevenção à doença reforça a necessidade do exame de diagnóstico em mulheres entre 25 e 64 anos O mês da mulher é

Leia mais

Cresce em 224% o número de casos de dengue no país

Os óbitos pela doença também aumentaram 67%, entre 30 de dezembro e 16 de março de 2019, em comparação ao mesmo período de 2018, sendo

Leia mais

Avaliação do Potencial das Formigas como Vetores Mecânicos de Bactéria em Ambiente Hospitalar

Artigo publicado originalmente na Newslab 112 Resumo As formigas estão intimamente ligadas ao ser humano e, apesar de algumas espécies não interferirem na economia humana,

Leia mais
Seções
Fechar Menu