A Vyttra vive um momento muito especial que, além de se traduzir em uma nova marca e um novo posicionamento, reflete a grande reestruturação em seus canais de negócios com objetivo de melhorar o nível de serviço e colaborar na melhoria da performance dos laboratórios de pequeno, médio e grande porte, priorizando um atendimento de excelência aos seus parceiros.
Empresa 100% brasileira, recebeu investimentos em uma moderna estrutura de call center com especialistas em assistência técnica e assessoria científica para um atendimento imediato ao cliente. A nova estrutura conta com a modernização do Centro de Reparos, localizado em Bragança Paulista – SP. Além de possuir toda a infraestrutura para o suporte e reparos dos equipamentos, a unidade possui uma equipe de especialistas treinados para um atendimento remoto, operando os equipamentos em tempo real – a Vyttra Digital Care. A unidade também é um centro de treinamentos para a equipe de técnicos e assessores disponíveis em todo o país.
Outros investimentos fazem parte deste novo momento da empresa, como o lançamento de novas linhas de negócio, ampliação de marketing e o aprimoramento da infraestrutura logística. “Nosso propósito é ser referência em atendimento para nossos clientes e parceiros, reconhecidos pela qualidade e inovação dos nossos produtos e serviços, por meio de processos e pessoas engajadas” cita Rodrigo Rey, CEO Vyttra.
Com foco na vanguarda tecnológica e na excelência de atendimento, a Vyttra disponibiliza o maior portfólio de produtos no Brasil, com itens produzidos em sua unidade fabril, localizada em Bragança Paulista e dos melhores fornecedores do mercado. A Vyttra está em movimento para buscar soluções inovadoras que atendam laboratórios, hospitais, bancos de sangue e clínicas veterinárias com qualidade e confiabilidade.
Vyttra Diagnósticos. Inovando soluções.