fbpx

Siemens Healthineers destaca portfólio de alta tecnologia durante 24ª Feira Hospitalar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Empresa apresentará soluções para radiografia, mamografia, ultrassom, cirurgia e Point of Care a um público estimado de 90 mil pessoas

A Siemens Healthineers, empresa líder no fornecimento de equipamentos médicos para diagnóstico por imagem e laboratorial, participa da 24ª Edição da Hospitalar (Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios) e apresenta seu portfólio de soluções tecnológicas que agregam valor à área da saúde, com equipamentos de ultrassom, mamografia e rotina cirúrgica. O evento acontece entre os dias 16 e 19 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Armando Lopes, Country Head da Siemens Healthineers no Brasil, a participação na feira é importante, pois o público pode conhecer as mais novas tecnologias do mercado voltadas ao diagnóstico e tratamento de doenças: ”Para nós, a Feira Hospitalar é uma excelente oportunidade para apresentar o portfólio da Siemens Healthineers aos nossos clientes. São soluções que proporcionam ganhos clínicos, operacionais e financeiros à rotina clínica”, afirma.

Destaques

Na área de radiografia, a Multix-B, fabricada no Brasil, chega ao mercado com um novo design e com uma estativa totalmente articulada que facilita a realização de exames em pronto socorro para pacientes com dificuldade de locomoção. O sistema possibilita maior precisão e rapidez nos posicionamentos.

Na área da saúde da mulher, a Siemens Healthineers apresentará o Mammomat Select, um sistema de mamografia analógico com novo design e controle touch screen.  Com recursos como o console de comando EasyTouch e rotação isocêntrica é possível simplificar o fluxo de trabalho. Já com o OpDose, o sistema seleciona individualmente a dose certa de radiação para cada paciente. O equipamento possui preço acessível e baixos custos de manutenção.

Dentro do extenso portfólio de ultrassom, pode-se destacar o portátil ACUSON P500, uma solução com interface intuitiva e ágil, que se adapta facilmente às principais rotinas clínicas, inclusive Point of Care e Emergências. Já o ACUSON S2000 HELX™ Evolution com Touch Control é uma plataforma que permite ao usuário gerenciar de maneira mais eficaz a demanda de exames e diversidades médicas. A máquina fornece recursos avançados, como Elastografia ARFI para diversas aplicações, alta qualidade de imagem (HD) e painel de controle simplificado. O ACUSON NX3 Elite é uma nova plataforma adaptável às demandas e principais necessidades da rotina hospitalar. O equipamento apresenta alto desempenho, baixo consumo energético e recursos inovadores, como Touch Screen de alta sensibilidade e soluções automatizadas para equalização de imagens.

Em análises clínicas e Point of Care (POC) será apresentado o RAPIDPoint 500 System. Projetado para atender os desafios de configurações das áreas de cuidado clínico, o sistema fornece resultados rápidos, precisos e abrangentes da análise gasométrica de sangue em aproximadamente 60 segundos. O aparelho é fácil de usar e não necessita de manutenção do operador, sendo possível conectá-lo com o Sistema de Gestão de Dados RAPIDComm, um software de gerenciamento, monitoramento e controle de todos os equipamentos POC Siemens Healthineers e seus operadores. Ainda em POC, será apresentado também o Stratus® CS 200 STAT, um analisador que realizada ensaios quantitativos para a avaliação rápida e precisa de pacientes com suspeita de isquemia do miocárdio. O equipamento possui um avançado sistema de análise de amostras de sangue e uma centrífuga integrada, com separação e pipetagem inteligentes, de forma a reduzir as chances de erro e exposições aos agentes de risco biológico. Eficiente e fácil de usar, o Stratus CS 200 é uma solução ideal tanto para testes point of care quanto para aplicações no laboratório central.

Para auxiliar em rotinas cirúrgicas, será apresentado o novo arco Cios Select, solução que atende a todas as necessidades da rotina do centro cirúrgico. Robusto e versátil, ele é uma solução apropriada para cirurgias ortopédicas, de trauma, urológicas e cirurgias cardíacas e vasculares básicas. Possibilita até 50 minutos ininterruptos de fluoroscopia sem perda de qualidade e facilita a documentação com gravação em CD, DVD, dispositivo USB e opcionalmente funcionalidades padrão DICOM.


Hospitalar 2017

24ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios.

Data: 16 a 19 de maio de 2017

Horário: 11h às 20h

Local: Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo


Fonte: Siemens


 

Confira a ultima edição da Newslab

Estudo revela capacidade de identificar mal de Parkinson até 20 anos antes e pode levar à imenso progresso

Reprodução de BBC  Exames realizados em um pequeno número de pacientes considerados de alto risco mostraram disfunções no sistema de serotonina do cérebro, que controla

Leia mais

[Artigo Científico] Leucemia Linfoide Aguda: aspectos gerais e métodos diagnósticos

LEUCEMIA LINFÓIDE AGUDA: ASPECTOS GERAIS E MÉTODOS DIAGNÓSTICOS (REVISÃO) July Mayene Rebouças¹ , Luciana Nogueira Rebouças¹, Francisco Edson Ferreira Paz¹, Willer Malta De Sousa². 1Bacharéis

Leia mais

Vírus geneticamente modificado por grupo de pesquisadores combate o câncer de próstata

Conteúdo reproduzido: Peter Moon  |  Agência FAPESP Pesquisadores do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) conseguiram manipular geneticamente um tipo de vírus

Leia mais
Seções
Fechar Menu