Consideradas referências em medicina diagnóstica no Brasil, as marcas Lab-to-Lab Pardini e Fleury Laboratório de Referência se apresentam juntas em um evento, pela primeira vez, após a combinação de negócios entre Grupo Fleury e até então Grupo Pardini, que formaram uma das maiores empresas de saúde do país e referência em Medicina Diagnóstica. A atuação inédita será entre os dias 5 e 8 de setembro, durante o 55º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial – maior congresso do setor na América Latina, em São Paulo. Seus diferenciais serão apresentados no estande 51, um espaço com inovação e interatividade, onde o público poderá conhecer a referência científica e o know how de ambas empresas.
A união dos laboratórios é marcada pela complementaridade de negócios, serviços e atuação geográfica. Vale destacar o conhecimento científico do Fleury, que contribui para avanços importantes da medicina e a relevância do Lab-to-Lab Pardini, no segmento B2B, por meio das operações em hospitais e apoio laboratorial. São 2,3 voltas em torno da Terra diariamente, transportando amostras. Um percurso de cerca de 93 mil quilômetros, atendendo a mais de 2.200 municípios. Resultado da sinergia logística obtida com a combinação de negócios. A atuação no segmento Lab-to-Lab, que atualmente atende 7 mil laboratórios, potencializou ainda mais a estruturação de rotas de atendimento e outras possibilidades de transporte, como barcos, bicicleta e até mesmo por meio de drones. Esse modelo de inteligência logística permite que milhões de brasileiras e brasileiros tenham acesso a um completo portfólio de exames.
Rotina e automação laboratorial; Biologia Molecular com foco em Trombofilias, Hepatites Virais e ISTs; Toxicologia Forense; Análises Genômicas; Oncologia de Precisão (Oncotype, Foundation, Oncofoco e Biópsia Líquida); Oncogenética (painéis de câncer hereditário); Genética Médic (principais testes genéticos) e Telemedicina Pardini (com foco em Telerradiologia) serão temas em destaque no espaço.
Para os visitantes do estande, as empresas elaboraram outras iniciativas como um “take away” de conteúdos técnicos, onde os congressistas poderão solicitar seu envio por e-mail ou WhatsApp. Também haverá visita guiada ao Núcleo Técnico Operacional do Fleury – referência em exames de alta complexidade e inovação. Reinaugurado recentemente, o novo núcleo técnico operacional do Grupo Fleury em São Paulo dobrou de tamanho, triplicou sua capacidade produtiva e se tornou o maior da América Latina para exames especializados.
Como diferencial no evento, as empresas oferecem uma grade de palestras, no estande, abertas ao púbico, com programação nos três dias de evento. As inscrições devem ser feitas no próprio estande até 15 minutos antes do início da palestra. As vagas são limitadas.
Confira abaixo a agenda:
Dia 5 de setembro
10h30: Mercado de Saúde e Perspectivas para laboratórios, com o Diretor de negócios Lab-to-Lab Grupo Fleury, Fernando Ramos
11h30: Perfis moleculares para vírus Herpes: indicações para o laboratório, com o Médico Grupo Fleury, Celso Granato
14h30: Oncotype DX: usos e atualizações, com a Médica Grupo Fleury, Monica Stiepcich
17h: Marketing Digital para laboratórios, com o Gerente executivo de Marketing do Grupo FLEURY, Alisson Laprega
Dia 6 de setembro
10h30: O papel social e o futuro do mercado toxicológico, com o Head Negócios Toxicologia Pardini, Renato Fernandez
11h30: Desvendando os erros pré-analíticos na rotina laboratorial: causas e soluções, com o Médico do Grupo Fleury, Nairo M. Sumita
14h30: Quality e Safety Intelligence: dados a serviço dos pacientes, com a Gerente Sr. de Data, Analytics, Produtos e Qualidade no Grupo Fleury, Flávia Helena da Silva
Dia 7 de setembro
11h30: Visitação Médica, com a Gerente de Marketing | Relacionamento Médico do Grupo Fleury, Sandra Marcellos
Programação oficial
Além dessa oferta de conteúdo no estande próprio, especialistas do Grupo participarão também da grade de palestras oficiais do evento. Saiba mais em http://www.cbpcml.org.br/Programacoes/ProgramacaoConsulta
Uma só essência
As marcas Hermes Pardini e Fleury, juntas, somam mais de 500 unidades de atendimento em 13 dos principais polos econômicos do País e mais de 7 mil mil clientes lab-to-lab distribuídos por grande parte do território nacional. Juntas processam mais de 270 milhões de exames anualmente por meio de 39 marcas, presentes nos mercados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pará, Maranhão, além do Distrito Federal.