ASP6025 – Focado no que é crítico no Processamento de tecidos: qualidade, segurança da amostra e produtividade

O ASP6025 é um processador de tecido com Sistema de Gerenciamento de Reagente otimizado por um sensor de medição integrado, que realiza uma manipulação uniforme e de qualidade das amostras, e ajuda a reduzir o consumo de reagente. O ASP6025 pode ser operado através de programas de infiltração padrão (pré-instalados) ou especialmente desenvolvidos para o cliente. O acesso ao aparelho pode ficar restrito por um sistema de proteção por senha de vários níveis.

São 13 programas não-editáveis de processamento pré-instalados para o usuário: 3 de autorrotação, 5 de xilol e 5 sem xilol. E 20 programas de processamento customizáveis com até 15 etapas (com opções de temperatura, tempo, reagentes e três de pressão/vácuo), com sistema de início rápido, permitindo agilidade no início de programas. Eles podem incluir ou não o uso de xilol, que pode ser substituído pelo isopropanol.

A concentração de etanol é medida automaticamente, e um alerta é exibido é hora de substituir o etanol em uso. A substituição sempre é por etanol 100%, para evitar os erros durante a sua diluição e evitar o contato com os solventes pelo usuário. Há também uma reserva de parafina integrada de 5 litros, mantida derretida, que preenche automaticamente o banho que não esteja no nível correto. O sistema detecta a falha e a parafina extra é automaticamente compensada. A tampa da câmara de infiltração possui uma janela para verificação total visual do nível de preenchimento e dos cestos de amostra. A câmara de infiltração é capaz de abrigar 100, 200 ou até 300 cassetes padrão, dependendo da operação com um, dois ou três cestos, limpos de forma ergonômica.

Em caso de falhas de energia, a fonte de alimentação interna do ASP6025 enche automaticamente a retorta com um reagente seguro, impedindo assim que as amostras de tecido sequem ou sofram outros danos.  Quando a energia é restabelecida, o programa é automaticamente retomado e concluído.


www.LeicaBiosystems.com

LBS.Brasil@LeicaBiosystems.com

(11) 2764-2420

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu