A J.R.EHLKE aposta em Nova linha de análise celular hematológica – Mindray – CAL 6000

O CAL 6000 faz parte de uma nova geração em análise celular de hematologia, para bancada. A combinação de duas unidades de analisadores hematológicos BC-6000 (amostras de sangue total ou fluidos biológicos) e uma unidade de SC-120 (automação em distensão e corador de lâminas) perfaz a velocidade de 220 hemogramas/hora e 120 lâminas/hora. O CAL 6000 é um equipamento com três plataformas de carregamento e três plataformas de descarregamento contínuos com alta capacidade de amostras. As esteiras de carregamento dos analisadores hematológicos são bidirecionais, sendo uma patente Mindray.

O primeiro analisador de hematologia permite a distribuição rápida de amostras, melhorando a eficiência e produtividade. Caso os resultados da amostra acionem os critérios, o carregador automático de cada analisador retornará os racks de amostra para verificação automática ou repetição de reflexo. Amostras de emergência são permitidas com resultados em tempo reduzido. Utilizando adaptador com patente própria, vários tipos de tubos são permitidos.

Simplesmente seguindo 3 etapas de “load and go”, os usuários do SC-120 podem obter lâminas finalizadas que estão prontas para a revisão microscópica. As racks de tubos podem ser personalizadas em cores diferentes determinando os modos de teste específicos. As amostras STAT podem ser carregadas em modo aberto para diminuir o tempo de execução do teste ou em racks com prioridade. Ao mudar o status on-line para o off-line, os usuários podem desconectar cada analisador de hematologia da estação de trabalho e operar como uma unidade apenas.


J.R.EHLKE
Av. João Gualberto, 1.661 Juvevê – Curitiba-PR Cep: 8003-001
Tel : +55 41 3352-2144
www.jrehlke.com.br
jrehlke@jrehlke.com.br

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu