fbpx

A melhor solução para o diagnóstico mais preciso: HistoPot | Newslab 147

Dados do INCA (Instituto Nacional do Câncer) revelam que a estimativa para este ano é que o Brasil deve registrar cerca de 600 mil novos casos da doença tanto em 2018 como em 2019. O tipo de câncer mais comum no Brasil é o Câncer de Pele do tipo não melanoma, seguido pelo câncer de próstata (para pacientes masculinos) e o de mama (entre mulheres).

Equipe seu laboratório com a melhor tecnologia em diagnóstico. Para o diagnóstico mais preciso a Stra Medical conta com o HistoPot, que são frascos plásticos rígidos de excelente qualidade, antivazamento, pré-rotulados de diversos tamanhos que contém Formol Tamponado 10%, desenvolvidos para coleta, armazenamento e transporte de biópsias.

Por um baixo custo é possível aliar qualidade na fixação das amostras, diminuindo erros na fase crítica do pré-analítico, padronização, otimizar suas atividades internas no laboratório e trazer segurança aos profissionais envolvidos, pois não terão contato direto com o formol.

Fabricado na Irlanda pela Serosep Ltd empresa certificada ISO:9001 e ISO:13485, no mercado desde 1997, detentora de quase 100% do mercado irlandês e com exportações para mais de 25 países, é considerada líder mundial no fornecimento deste tipo de produto.

Entre em contato e solicite uma amostra grátis.


HistoPot
http://www.histopot.com.br
[email protected]


Stra Medical
(47) 3183 8200
http://www.stramedical.com.br
Rua São Paulo, 105 – Bairro dos Estados
Balneário Camboriú/SC


¹ INCA (Instituto Nacional do Câncer) – http://www.inca.gov.br/

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu