Novo Webinar no ar!
O caso do peeling de fenol realizado por uma esteticista de São Paulo que matou um jovem de 27 anos e chocou o país, levantou a seguinte questão: por que profissionais inabilitados realizam procedimentos que colocam a vida em risco e por qual motivo os pacientes se submetem a isso?
De acordo com a médica da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Patrícia Marques, o fato é mais comum do que se imagina e com alguma frequência, ela recebe pacientes em busca de correção de procedimento que deu errado. “Para citar um caso recente, uma paciente fez bichectomia com um dentista, ela não tinha indicação real para a cirurgia e, para piorar, foi retirada muita gordura da bochecha, deixando-a com o rosto encovado e bastante insatisfeita”, conta.
Fonte – Revista Newslab – Dra. Patricia Marques
E para entender mais, assista o nosso webinar com a Dra. Patrícia Marques que explicou sobre no Webinar – PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS REALIZADOS POR PROFISSIONAIS NÃO HABILITADOS SÃO MUITO COMUNS NO BRASIL
Dra. Patrícia Marques é graduada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, é membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e tem especializações em reconstrução de mama e da face no Hospital de la Santa Creu i Sant Pau, em Barcelona, e no Memorial Sloan Kettering Cancer Center, em NY, EUA.
É pioneira e referência nacional em frontoplastia e redução de testa e já transformou a vida de mais de 800 pessoas através das cirurgias realizadas. CRM-SP 146410.
Também é tricologista, especialista em medicina capilar.
Instagram: @dra_patricia_marques
Site: https://www.drapatriciamarques.com.br/
Aproveite e inscreva-se no nosso canal, deixando as notificações ativadas,
assim será sempre avisado quando disponibilizarmos novos conteúdos.
ASSISTA JÁ AQUI