Premiação reconhece empresas com melhor gestão de frotas do Brasil

Grupo Diagnósticos do Brasil se classificou entre os cinco melhores no WTM18

Considerado o maior evento de mobilidade urbana do mundo, a 6ª edição do Welcome Tomorrow Mobiity 2018 (WTM18), promovido pela Instituto Parar, premiou na última semana, em São Paulo, empresas e gestores em diferentes categorias: Mobilidade, Cultura de Segurança, Gestor de Frotas e Personalidade do Ano. Além da premiação, o encontro reuniu mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais, com transmissão do conteúdo em tempo real para mais de 50 países e tradução simultânea para inglês, espanhol e mandarim.

Diagnósticos do Brasil foi reconhecido como uma das melhores empresas de gestão de frota. (Na foto: Eduardo Gabarron, Édison Rogério Ugucioni da Rocha e Luciano Machado)
Créditos: divulgação

No ranking do Prêmio 100 Best Fleets – etapa PARAR Brasil, apresentado durante o evento, o Diagnósticos do Brasil foi reconhecido como um das 100 melhores empresas do País na categoria Gestão de Frota, que contempla produtividade, segurança e sustentabilidade. “Essa conquista reforça a seriedade, a qualidade e o comprometimento com o trabalho e entrega de exames. Ficamos honrados com o reconhecimento e continuaremos trabalhando com o intuito de oferecer um serviço acima das expectativas de nossos clientes”, comemora o diretor geral do Diagnósticos Brasil, Antônio Fabbron. Foram recebidas 15 mil inscrições para a lista das melhores empresas, e o Diagnósticos do Brasil conquistou a  quarta posição.

Sobre o Diagnósticos do Brasil

Fundado em 2011, o Diagnósticos do Brasil figura entre os três maiores laboratórios de apoio do País. Com foco no atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza assessoria científica, integração com todos os softwares do setor e investimentos constantes em tecnologia e capital humano. Atua em todas as áreas de análises clínicas como biologia molecular, imunologia, microbiologia, análises instrumentais e toxicologia, anatomia patológica, entre outros. Com capacidade atual para realizar mais de 7 milhões de exames por mês e expectativa de dobrar o número até o final de 2018, o DB conta com instalações em São José dos Pinhais (PR), Sorocaba (SP), Recife (PE), dividido nas unidades DB Toxicológico, DB Molecular e DB Patologia. www.diagnosticosdobrasil.com.br

Confira a ultima edição da Newslab

Seções

Desenvolvido por Izy.Digital

Av. 9 de julho, 3229 – Sl. 412 – Jardim Paulista – São Paulo – SP | Telefone: (11) 3900-2390

Fechar Menu