fbpx

Premiação reconhece empresas com melhor gestão de frotas do Brasil

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Grupo Diagnósticos do Brasil se classificou entre os cinco melhores no WTM18

Considerado o maior evento de mobilidade urbana do mundo, a 6ª edição do Welcome Tomorrow Mobiity 2018 (WTM18), promovido pela Instituto Parar, premiou na última semana, em São Paulo, empresas e gestores em diferentes categorias: Mobilidade, Cultura de Segurança, Gestor de Frotas e Personalidade do Ano. Além da premiação, o encontro reuniu mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais, com transmissão do conteúdo em tempo real para mais de 50 países e tradução simultânea para inglês, espanhol e mandarim.

Diagnósticos do Brasil foi reconhecido como uma das melhores empresas de gestão de frota. (Na foto: Eduardo Gabarron, Édison Rogério Ugucioni da Rocha e Luciano Machado)
Créditos: divulgação

No ranking do Prêmio 100 Best Fleets – etapa PARAR Brasil, apresentado durante o evento, o Diagnósticos do Brasil foi reconhecido como um das 100 melhores empresas do País na categoria Gestão de Frota, que contempla produtividade, segurança e sustentabilidade. “Essa conquista reforça a seriedade, a qualidade e o comprometimento com o trabalho e entrega de exames. Ficamos honrados com o reconhecimento e continuaremos trabalhando com o intuito de oferecer um serviço acima das expectativas de nossos clientes”, comemora o diretor geral do Diagnósticos Brasil, Antônio Fabbron. Foram recebidas 15 mil inscrições para a lista das melhores empresas, e o Diagnósticos do Brasil conquistou a  quarta posição.

Sobre o Diagnósticos do Brasil

Fundado em 2011, o Diagnósticos do Brasil figura entre os três maiores laboratórios de apoio do País. Com foco no atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza assessoria científica, integração com todos os softwares do setor e investimentos constantes em tecnologia e capital humano. Atua em todas as áreas de análises clínicas como biologia molecular, imunologia, microbiologia, análises instrumentais e toxicologia, anatomia patológica, entre outros. Com capacidade atual para realizar mais de 7 milhões de exames por mês e expectativa de dobrar o número até o final de 2018, o DB conta com instalações em São José dos Pinhais (PR), Sorocaba (SP), Recife (PE), dividido nas unidades DB Toxicológico, DB Molecular e DB Patologia. www.diagnosticosdobrasil.com.br

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu