Nova família de aspiradores e compressores DIAPUMP® Colibri da Fanem recebe certificação do INMETRO.

Os oito modelos da linha de equipamentos eletromédicos, que dispõem de elevado poder de aspiração já estão disponíveis para comercialização

A Fanem acaba de receber do INMETRO a certificação da sua família de aspiradores cirúrgicos inteligentes DIAPUMP® Colibri. O processo de certificação de acordo com as exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) atesta que a linha de equipamentos eletromédicos está em conformidade com requisitos de segurança, desempenho e usabilidade das normas aplicáveis. Com a obtenção deste selo, todos os modelos ficam disponíveis para comercialização.

Este é o quarto equipamento adequado pela Fanem para a 3ª edição das normas IEC 60601 – NBR IEC 60601-1 (Segurança e Desempenho), NBR IEC 60601-1-2 (Compatibilidade Eletromagnética) e NBR IEC 60601-1-6 (Usabilidade). Esta nova edição das normas garante menores riscos ao paciente, operadores e ao meio ambiente.

A Família Colibri Diapump foi especialmente desenvolvida para execução de drenagens e aspiração de secreções e substâncias líquidas com diferentes densidades, com controle e monitoração da pressão de aspiração, permitindo assim a sucção adequada em cada tipo de aplicação.

Robustos e com elevado poder de aspiração são adequados a diversos ambientes hospitalares, laboratoriais, veterinários, odontológicos e clínicas de estéticas.

A família DIAPUMP® Colibri conta ainda com funcionalidades de autoprogramação e painéis controles microprocessados e analógicos.

Para saber mais sobre a linha de produtos laboratoriais acesse o website da Fanem.


logoContato:

E-mail: marketing@fanem.com.br

Site: www.fanem.com.br

Endereço: Avenida General Ataliba Leonel, 1790 – Carandiru – São Paulo – SP – CEP 02033-020

 

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu