Dynascatter Laser™ – maior precisão na contagem diferencial de leucócitos | Newslab 145

Tecnologia patenteada

O inovador sistema de detecção da dispersão laser em 3 ângulos fornece uma melhor detecção de células WBC usando medidas precisas de dispersão de luz. A partir de um sensor de detecção de pequeno ângulo dianteiro (FSS), obtendo informações sobre o tamanho do leucócito em análise de um sensor de grande ângulo dianteiro (FLS), obtemos informações de estrutura celular e complexidade de partículas de nucleocromatina, e finalmente a partir de um sensor de ângulo lateral (SDS), obtemos informações de granularidade interna e globularidade. Esta informação gráfica 3D é calculada por um algoritmo de software exclusivo da Nihon Kohden.

Sem processamento químico de WBC

O reagente de classificação de leucócitos patenteado pela Nihon Kohden provoca a hemólise seletiva das hemácias, deixando os leucócitos intactos. O núcleo, os grânulos e a celularidade são preservados em seu estado original. As células não são alteradas por coloração, retração ou lise diferencial, desta forma não há distorção dos resultados da medição. O Celltac Es™ pode obter informações morfológicas a partir de núcleos e grânulos de WBC de forma natural e realizar contagens diferenciais (5 diff) mais precisas.

Medição em um único canal

O Celltac Es™ mede cada célula em um único citômetro de fluxo. Isso elimina erros de medição usando vários métodos de canal.

NewsLab 145 foto


Fonte: Nihon Kohden Corporation – Japan


NIHON KOHDEN

Rua Diadema, 89 1° andar CJ11 a 17
Bairro Mauá – São Caetano do sul/SP
CEP 09580-670, Brasil
Contato: +55 11 3044-1700
FAX: + 55 11 3044-0463
fabio.jesus@nkbr.com.br


 

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu