“O Papel e o Futuro do Diagnóstico na Saúde Suplementar – Tendências” será o tema central do debate que a Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL) promove no auditório da sede do Grupo Fleury (Av. General Valdomiro de Lima, 508 – Jabaquara, São Paulo, SP), no próximo dia 30 de março, das 8h30 às 11h.
O evento faz parte das atividades comemorativas aos 25 anos da entidade e a abertura será realizada por seu presidente, Fábio Arcuri.
O tema central terá duas abordagens. A primeira delas, “Sustentabilidade para o Setor”, será objeto da mesa-redonda “Como lidar com desafios como Incorporação Tecnológica, Reembolso e IT (Saúde 4.0)”. A coordenação será do professor Dr. Gonzalo Vecina Neto, da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, com palestras de Gustavo Campana (DASA); Guilherme Collares (Hermes Pardini), Jeane Tsu Tsui (Grupo Fleury) e Leandro Figueira (Grupo Alliar).
A segunda abordagem, “O Papel das Novas Tecnologias na Saúde Suplementar”, será conduzida por Claúdio Taffla, da Mapfre Saúde.
Antes dos debates será feita a apresentação dos destaques da última edição da Pesquisa de Mercado CBDL.
Serviço:
O Papel e o Futuro do Diagnóstico na Saúde Suplementar – Tendências
Dia 30 de março, das 8h30 às 11h no auditório do Grupo Fleury
Av. General Valdomiro de Lima, 508 – Jabaquara, São Paulo, SP
Inscrições: cbdl@cbdl.org.br