fbpx

Bio-Rad Laboratories – IH-500 – Sistema Inovador, totalmente automatizado para Imuno-hematologia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Bio-Rad é um dos mais respeitados fornecedores mundiais de sistemas para sorologia de grupos sanguíneos. Atendemos bancos de sangue, laboratórios clínicos e centros de transfusão em todo o mundo há mais de 30 anos.

A Bio-Rad vem desenvolvendo e oferecendo com consistência sistemas confiáveis e de alto desempenho, projetados para satisfazer as necessidades de nossos clientes.

O IH-500, é um equipamento inovador que estabelece novos padrões para testes de imuno-hematologia, combinando funcionalidade e design para satisfazer às necessidades de um laboratório moderno. O IH-500 requer um espaço pequeno, ao mesmo tempo que proporciona a máxima otimização do fluxo de trabalho.

Esse novo sistema traz para a área de diagnóstico em Imuno-hematologia uma tecnologia revolucionária de automação: um robô industrial de seis eixos que fornece novas possibilidades de gerenciamento de recursos.

IH-500 – Sistema Totalmente Automatizado para ID-Cards

 

Indicado para laboratório de médio porte o IH-500 realiza todos os testes disponíveis para os ID-Cartões (Tipagem ABO/Rh, Pesquisa e Identificação de Anticorpos Irregulares, Fenotipagem eritrocitária estendida, Prova Cruzada, etc.)


Entre em contato conosco para mais informações sobre o IH-500 e para conhecer todo o portfólio que a Bio-Rad oferece para Imuno-hematologia:

Telefones: 4003 0399 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 200 8900 (Demais Localidades)

[email protected]

www.bio-rad.com

Confira a ultima edição da Newslab

Estudos sugerem que retinopatia diabética expõe diabéticos à maior risco de queda

Pessoas com diabetes e danos oculares relacionados, conhecidos como retinopatia diabética, são mais propensas a cair do que os diabéticos que não desenvolvem problemas de

Leia mais

Novo método mais seguro de esterilização de cateteres é desenvolvido na Univap, em São José dos Campos

Conteúdo: FAPESP A esterilização de instrumentos cirúrgicos metálicos é feita normalmente em aparelhos conhecidos como autoclaves, com temperaturas igual ou acima de 121 ºC, capazes

Leia mais

Johnson & Johnson fará parceria para desenvolver vacina preventiva do HIV, pesquisada pela Janssen

National Institutes of Health (NIH), HIV Vaccine Trials Network (HVTN) e U.S. Army Medical Research & Development Command (USAMRDC) unem forças com a Johnson &

Leia mais

QIAGEN anuncia seu novo Vice-Presidente na América Latina

Paulo Gropp se une à QIAGEN como Vice-Presidente, chefe de operações comerciais LATAM.  A QIAGEN, líder mundial em soluções para testes moleculares, anunciou em junho deste ano que Paulo Gropp é o novo vice-presidente da

Leia mais
Seções
Fechar Menu