SalomãoZoppi diagnósticos é uma das cinco empresas mais hospitaleiras do brasil

Na eleição, promovida pelo IBHE – Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial, três dos quatro profissionais mais votados também são da SZD

O SalomãoZoppi Diagnósticos foi um dos grandes destaques do V Prêmio IBHE de Hospitalidade Empresarial, realizado no dia 24 de março, em São Paulo. Durante o evento foram homenageadas as cinco empresas e os quatro profissionais mais hospitaleiros do Brasil.

Além do troféu conquistado como instituição, três executivas do SZD estão entre os profissionais mais votados na pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial: Fabiane Arthuzo, Gerente de Hospitalidade que já está no seu 4º troféu do Prêmio IBHE; Débora Vieira Granjeiro, Gerente Executiva da Central de Acolhimento ao Cliente e Maria Cláudia Neves, Superintendente de Atendimento ao Cliente.

“O reconhecimento é uma consequência do trabalho de excelência que é aplicado por toda a equipe no cotidiano das unidades do SZD”, explica Maria Cláudia.

Beatriz Cullen, Diretora do IBHE, ressalta que as empresas e profissionais eleitos são exemplos para os distintos segmentos do mundo corporativo. As indicações são feitas apenas por profissionais que não trabalham nas respectivas empresas, garantindo a imparcialidade e tornando o resultado ainda mais relevante.

“Realizar esta celebração é uma honra que nos remete a empresa e profissionais que cuidam das relações com calor humano, seja com sua equipe, seus clientes ou seus fornecedores”, destaca Beatriz.

A pesquisa eletrônica IBHE – Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial contou com a participação de 502 profissionais de diferentes áreas e cargos dos setores da Indústria, Comércio e de Serviços. O estudo aponta as tendências desta cultura através das ações promovidas pelas instituições brasileiras e no Brasil, tanto com o público externo quanto com os seus colaboradores.

1
Legenda da foto: Da esquerda para direita – Débora Vieira Granjeiro, Gerente Executiva da Central de Acolhimento ao Cliente SZD; Fabiane Arthuzo, Gerente de Hospitalidade SZD; Beatriz Cullen, Diretora do IBHE; Maria Claudia Neves, Superintendente de Atendimento ao Cliente SZD e Telma De Mônaco, Superintendente Marketing & Planejamento Estratégico SZD.

 


Fonte: Nextar Communications


 

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu