Maternidade do Hospital São Luiz Itaim adquire equipamento estado da arte da Fanem

A Unidade Híbrida Duetto® 2386, que opera tanto como berço aquecido como incubadora, trará ainda mais qualidade aos cuidados prestados aos bebês prematuros na UTI Neonatal da instituição 

O Hospital São Luiz – Unidade Itaim, referência nacional na América Latina em Neonatologia, acaba de equipar a sua maternidade com duas Unidades Híbrida Duetto® 2386, aprimorando ainda mais a qualidade da assistência prestada aos recém-nascidos de alto risco e a prematuros extremos.

O equipamento desenvolvido pela Fanem, fabricante brasileira de produtos para neonatologia e laboratórios, conta com funções híbridas e representa um enorme avanço tecnológico para os cuidados aos recém-nascidos ao operar como berço aquecido ou incubadora neonatal.

“Um recurso como a Duetto proporcionará ainda mais benefícios aos pacientes que são atendidos nessa unidade, que é reconhecida pela sua excelência. A combinação da qualidade da equipe médica com este inovador recurso aumentará ainda mais as possibilidades de sucesso nos tratamentos dos recém-nascidos, principalmente prematuros”, explica Rubens Massaro, superintendente comercial da Fanem.

A maternidade da Unidade Itaim do Hospital São Luiz, bem como as unidades do Anália Franco e São Caetano, é reconhecida nacionalmente pela estrutura, atendimento humanizado e de alta complexidade, que vão desde a internação ao pós-parto, com serviços diferenciados e dos mais modernos em cuidados para a saúde da mãe e do bebê. A unidade Itaim tem 372 leitos, sendo 169 de maternidade, 55 deles de unidades intensiva para recém-nascidos. Além disso, esta unidade é acreditada há quatro anos pela Joint Commission International (JCI), das mais importantes do mundo, visando sempre um atendimento de qualidade com segurança ao paciente dentro do ambiente hospitalar.

O Hospital faz parte da Rede D’Or São Luiz, fundada em 1977, no Rio de Janeiro. É a maior rede de hospitais privados do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco e Maranhão.

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu