Lab rede: vantagens da utilização dos componentes moleculares na alergia | Newslab 147

O potencial de benefícios dos componentes moleculares em alergia tem sido oferecido a todos os clientes do Lab Rede. O número de antígenos disponíveis para pesquisa é extenso e o serviço tornou-se referência para o distribuidor da tecnologia ImmunoCap (Thermo®).

Os componentes moleculares possuem excelente correlação com o teste cutâneo (Skin Prick Test), unindo a facilidade de obtenção de amostra de soro e menos riscos de eventos adversos para o paciente.

Além disto, são facilmente realizados, independente da idade, da condição da pele ou gestação. No Lab Rede os componentes moleculares para alergias são liberados em até 24 horas. Os ensaios são quantitativos e não há necessidade de suspender a medicação.

Além dos testes de IgE, uma boa notícia é a disponibilização da dosagem de IgG4 específica no menu de exames. O monitoramento da IgG4 pode ser um aliado na adesão e eficácia da imunoterapia.

Já estão disponíveis as dosagens específicas para os aeroalérgenos: ácaros do pó domiciliar (IgG4 para Der p1 e Der p2), pólen de gramíneas (Cyn D1, Phlp SB, Phl p1).

 

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu