I Simpósio Internacional de Inovações no Tratamento das Doenças Coronárias e Estruturais

Nos dias 17 e 18 de agosto o Hospital Sírio-Libanês – Ensino e Pesquisa sediará o I Simpósio Internacional de Inovações no Tratamento das Doenças Coronárias e Estruturais, cujo objetivo é apresentar e discutir, de maneira prática, as novidades na abordagem intervencionista das principais patologias cardiológicas.

O evento propiciará um melhor entendimento das indicações e estratégias clínicas e intervencionistas das afecções mais complexas do coração, tais como obstruções em tronco de coronária esquerda, pacientes com síndromes coronárias agudas, pacientes com alto risco de sangramento e indicação de intervenção coronária, assim como as abordagens percutâneas na estenose aórtica (TAVI), insuficiência mitral, fechamento do apêndice atrial esquerdo, forame oval e outros.

Os tópicos serão discutidos em um formato dinâmico e interativo, envolvendo apresentação de casos clínicos, palestras ilustrativas e debates, no intuito de trazer a informação e aprimorar a incorporação de novas tecnologias na prática clínica.

O simpósio, que contará com a presença de diversos especialistas da cardiologia como Mitchell W. Krucoff , Alexandre Abizaid e Roberto Kalil Filho, tem como público alvo profissionais da saúde, cardiologistas clínicos e intervencionistas, cirurgiões cardiovasculares, acadêmicos e residentes, enfermeiros e equipe multiprofissional, que tenham interesse em se atualizar nas estratégias mais recentes da cardiologia transcateter.

Confira a programação do evento em: https://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/-/curso-13-158


I Simpósio Internacional de Inovações no Tratamento das Doenças Coronárias e Estruturais
Data: 17 e 18 de Agosto
Local:Sírio-Libanês Ensino e Pesquisa
Informações: https://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/-/curso-13-158

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu