fbpx

CONDEPE 2019: um novo conceito de capacitação permanente dos profissionais da Enfermagem

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O CONDEPE (Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem) apresenta novidades para a segunda edição, nesta quarta-feira, 25 de julho, com uma pequena amostra do que enfermeiros, técnicos, auxiliares e estudantes de enfermagem podem esperar em termos de excelência e qualidade para a edição de 2019.

Está no ar uma nova campanha, com identidade visual moderna, conteúdo criativo e humano, inclusive com modelos reais desta importante classe de profissionais da saúde.

No endereço eletrônico www.condepe.com.br, os Congressistas e Patrocinadores terão acesso a um site com o conceito UX Design (User Experience) que trará mais tecnologia e facilidade de acesso.

Além disso, haverá testemunhos de vida de gente que brilha todos os dias no cuidado e atenção aos pacientes, focando, em especial, o significado da Enfermagem para eles, o amor por esta arte, pelas pessoas que assistem, além dos benefícios que tiveram em sua carreira e na prática diária, como saldo de suas participações no CONDEPE 2018.

A criação da nova campanha incorporou o conceito Experience and Approval. É o compartilhamento de momentos relevantes, no estilo Provei e Aprovei, que, desde já, são a base da nova campanha.

“Estarei no CONDEPE 2019 com objetivo de agregar ainda mais conhecimento para a minha carreira profissional” diz Edmilson da Silva do Nascimento, auxiliar de enfermagem que participou da campanha.

O mote é que este campo da saúde é pura vida, passando por técnicos, auxiliares e enfermeiros, chegando a todos os cidadãos que necessitam de cuidados e bem-estar.

O objetivo é destacar todos os profissionais da Enfermagem, mostrando envolvimento com os pacientes e compromisso com o atendimento de qualidade.
Com o tema central Tecnologia e os desafios da enfermagem moderna, a meta do CONDEPE 2019 é disseminar o conhecimento teórico-prático de excelência, a partir da capacitação continuada e reciclagem dos profissionais, para qualificar a assistência aos cidadãos.

A presidente científica do Congresso, Renata Pietro, também dirigente do Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo (COREN-SP), lembra que em sua primeira edição o evento reuniu mais de 1.200 congressistas, entre enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem, vindo de mais de 23 estados brasileiros.

Para Renata, as perspectivas para 2019 são promissoras devido à qualidade da programação e dos palestrantes em 2018. Ela adianta que a grade de palestras para o próximo Congresso será bastante atrativa e ousada, pois pretende informar e capacitar os profissionais da Enfermagem sobre o que há de mais avançado em cuidados na área.

A edição 2019 do CONDEPE terá preços diferenciados para enfermeiros, técnicos, auxiliares e estudantes, com a possibilidade de inscrição para um ou dois dias do evento.

Oportunidade única para as empresas do setor, o CONDEPE oferece a chance de prospectar um público seleto que, no dia a dia, avalia os produtos, serviços, materiais, equipamentos e insumos nas instituições de saúde, com grande influência no fechamento das parcerias comerciais.

Agende-se desde já e participe do maior Congresso de Enfermagem da América Latina.


CONDEPE – Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem
Data – 23 e 24 de abril de 2019
Local – Transamerica Expo Center, Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP

Confira a ultima edição da Newslab

Estudos sugerem que retinopatia diabética expõe diabéticos à maior risco de queda

Pessoas com diabetes e danos oculares relacionados, conhecidos como retinopatia diabética, são mais propensas a cair do que os diabéticos que não desenvolvem problemas de

Leia mais

Novo método mais seguro de esterilização de cateteres é desenvolvido na Univap, em São José dos Campos

Conteúdo: FAPESP A esterilização de instrumentos cirúrgicos metálicos é feita normalmente em aparelhos conhecidos como autoclaves, com temperaturas igual ou acima de 121 ºC, capazes

Leia mais

Johnson & Johnson fará parceria para desenvolver vacina preventiva do HIV, pesquisada pela Janssen

National Institutes of Health (NIH), HIV Vaccine Trials Network (HVTN) e U.S. Army Medical Research & Development Command (USAMRDC) unem forças com a Johnson &

Leia mais

QIAGEN anuncia seu novo Vice-Presidente na América Latina

Paulo Gropp se une à QIAGEN como Vice-Presidente, chefe de operações comerciais LATAM.  A QIAGEN, líder mundial em soluções para testes moleculares, anunciou em junho deste ano que Paulo Gropp é o novo vice-presidente da

Leia mais
Seções
Fechar Menu