Família COAX, nova geração de coagulômetros semiautomatizados

A BioSystems S.A tem o prazer de apresentar nossos novos modelos de coagulômetros semiautomatizados destinados a laboratórios de pequeno e médio porte.

A família COAX inclui 1, 2 ou 4 dispositivos de canal óptico. A operação é muito intuitiva, com uma tela sensível ao toque colorida de alta qualidade, permitindo fácil gerenciamento de dados do paciente.

Incluindo ótica de última geração, utiliza cuvetes descartáveis com ajuste automático do nível de luz em cada canal para evitar distúrbios óticos e uma alta resolução ótica que permite alta precisão. A absorbância da reação é monitorada continuamente para que o controle do tempo comece imediatamente após a adição do reagente (não exigindo, portanto, pipetas especiais como gatilhos).

Além disso, seu design é elegante e fácil de limpar, com requisitos mínimos de manutenção, que atende aos requisitos típicos de laboratórios pequenos e médios.

A BioSystems oferece uma gama completa do teste mais comum: PT, APTT, FIB e TT adequado para todos eles e validado lote a lote para atingir o máximo desempenho. Além disso, COAX2 e COAX4 são capazes de ler testes adicionais usando reagentes cromogênicos ou de látex, como fatores de coagulação individuais, antitrombina III, proteína C ou D-Dimer.


Contato:

www.biosystems.es

biosystems@biosystems.es

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu