Doutorado em Genética de doenças complexas com bolsa da FAPESP

Está disponível uma vaga para doutorado com bolsa da FAPESP no Laboratório de Genética e Cardiologia Molecular do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. O prazo de inscrição termina no dia 1º de novembro de 2018.

A oportunidade está relacionada ao Projeto Temático “Genômica cardiovascular: mecanismos e novas terapias – CVGen mech2ther”.

O bolsista desenvolverá e aplicará ideias inovadoras para um projeto que tem como objetivo a caracterização de genes que influenciam a pressão arterial. O projeto faz parte de uma pesquisa sistemática para identificar e caracterizar esses genes, executada em colaboração com o laboratório da University of Texas Southwestern Medical Center, dos Estados Unidos.

Os candidatos devem ter experiência em Biologia Celular e Molecular, Fisiologia e/ou Genética. Os interessados devem enviar currículo, com no máximo duas páginas, e uma carta de apresentação para o e-mail do coordenador do projeto, o professor José Eduardo Krieger ([email protected]).

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2354.

Os requisitos e benefícios estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/dr.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu