Cerba-LCA implanta sistema de gestão da produção pioneiro no Brasil

Com o objetivo de trazer mais segurança e controle para as suas operações técnicas, o CERBA-LCA implantou o novo sistema AMS – Analyzer Management System. Este sistema faz parte de uma família de sistemas, AlinIQ da Abbott, que combina soluções de serviço e informática para auxiliar os laboratórios clínicos a alcançar maior produtividade operacional e entrega de valor aos clientes.

Dentre as características deste sistema robusto estão:

  • a possibilidade de integração de todos os dados e informações de diferentes analisadores em um mesmo middleware;
  • a gestão completa da amostra, com monitoramento do TAT e workflow inteligente, incluindo repetições e soroteca;
  • a gestão do teste, permitindo a implantação de regras complexas de autoverificação e a revisão manual dos resultados;
  • a gestão da qualidade, com automação e customização dos processos de Controle Interno da Qualidade, aumentando a segurança das corridas analíticas, e com a utilização das médias móveis que permitem um controle de qualidade em tempo real;
  • a gestão e monitoramento total das etapas do processo produtivo, por meio do Lab Viewer, que permite a consolidação de todas as informações em apenas uma única estação de trabalho, aumento o controle e produtividades sobre os processos.

Durante o 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, em Florianópolis, o CERBA-LCA apresentará no dia 26/09, às 14h, os benefícios deste importante avanço para os laboratórios de todo o Brasil, que utilizam nossos serviços como Apoio e Referência.


Sobre o CERBA-LCA

Endereço: Rua Ipiranga, 04 – Jd. Aeroporto, São Paulo, SP

Telefone: (11) 5035-5035

e-mail: contato@cerba-lca.com.br

site: www.cerba-lca.com.br

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu