fbpx

The Binding Site presente no HEMO 2017 em Curitiba

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Confira o que a empresa irá apresentar no evento

No período de 9 a 11 de novembro de 2017, a  Binding Site do Brasil estará presente no Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular, no stand número 58 na exposição do congresso, a realizar-se no Centro de Convenções Expotrade, em Curitiba-PR.

Este ano, a empresa trará muitas novidades, incluindo novos laboratórios realizando o teste de Freelite® utilizado para detecção de cadeias leves livres, e também kits para detecção de outras proteína especiais.

Como parte da programação haverá no dia 10 de novembro a partir das 8:30 a sessão de Mieloma Múltiplo na sala Bosque Alemão. Ainda nesta sessão, os visitante contarão com a palestra do Dr. Stephen Harding, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Binding Site Global, localizada no Reino Unido sobre atualizações científicas e clínicas dos exames Freelite® e Hevylite® no diagnóstico e monitoramento de Gamopatias Monoclonais.


Para mais informações sobre a Hemo 2017 acesse: hemo.org.br


Para mais informações sobre a participação da The Binding Site na Hemo 2017 entre em contato através do [email protected].


 

Confira a ultima edição da Newslab

Exame genético pode ajudar no diagnóstico das imunodeficiências primárias

O mês de abril ganha a cor amarela para destacar a necessidade de conscientização sobre as imunodeficiências primárias. Elas são doenças genéticas, que têm em

Leia mais

Vacinação contra malária irá iniciar para crianças em 3 países da África, anuncia OMS

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), em comunicado divulgado hoje (23), terá inicio a implementação da primeira vacina contra a malária. Causada por protozoários

Leia mais

EUA registram 71 novos casos de sarampo e enfrentam novo surto da doença

O sarampo, doença infecciosa transmitida por vírus da família Paramyxoviridae e do gênero Morbillivirus, é uma doença altamente contagiosa que deixou muitos mortos ao longo da história. A vacina

Leia mais

Obesidade em foco na ciência: Unicamp cria primeiro laboratório de imunometabolismo do país

Recentemente, diante do fenômeno global de aumento da obesidade, surgiu a necessidade de integrar dois campos de conhecimento que poderiam parecer distintos: imunologia e metabolismo.

Leia mais
Seções
Fechar Menu