fbpx

Participação da LumiraDx no 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A LumiraDx com o objetivo de fortalecer ainda mais sua marca no mercado de diagnósticos no segmento de Point of Care – POC, participou do 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica – SBPC realizado em Florianópolis – SC no período de 25 a 28 de setembro.

Durante a sua participação a LumiraDx destacou a WorkStation Lab que oferece customização e otimização em soluções para o segmento de diagnósticos em Point of Care Testing, laboratório completo e portátil constituído por diferentes linhas:

  • Hematologia – Com diferencial de coleta através de punção digital, pack único de reagentes e sistema operacional remoto.
  • Gasometria e Metabólitos – Sistema compacto e portátil, com cartuchos de uso único com testes múltiplos.
  • Analisador Multiparâmetros – quantificação de Marcadores Cardíacos (Troponina I, Mioglobina, CK-MB, BNP, Nt – proBNP), Procalcitonina e D-Dímero com liberação de resultados em até 8 minutos.
  • Bioquímica – Sistema portátil, com micro centrífuga interna, para amostras de sangue total, soro ou plasma, com tecnologia por química seca.
  • Perfil Lipídico e Glicose – quantificação de Colesterol Total, Triglicerídeos, LDL, HDL, não HDL e glicose através de punção digital.
  • Hemoglobina Glicada – Sistema portátil para dosagem de HbA1c.
  • Urina – Sistemas semi automatizados, com autonomia por bateria.
  • Computador All-in-One – Sistema de gerenciamento de resultados.
  • No break.

Descobrindo, Inspirando e Transformando, a LumiraDx oferece uma ampla plataforma em soluções POC para agregar a sua rotina rapidez, precisão e modernidade.

Confira a ultima edição da Newslab

Estudos sugerem que retinopatia diabética expõe diabéticos à maior risco de queda

Pessoas com diabetes e danos oculares relacionados, conhecidos como retinopatia diabética, são mais propensas a cair do que os diabéticos que não desenvolvem problemas de

Leia mais

Novo método mais seguro de esterilização de cateteres é desenvolvido na Univap, em São José dos Campos

Conteúdo: FAPESP A esterilização de instrumentos cirúrgicos metálicos é feita normalmente em aparelhos conhecidos como autoclaves, com temperaturas igual ou acima de 121 ºC, capazes

Leia mais

Johnson & Johnson fará parceria para desenvolver vacina preventiva do HIV, pesquisada pela Janssen

National Institutes of Health (NIH), HIV Vaccine Trials Network (HVTN) e U.S. Army Medical Research & Development Command (USAMRDC) unem forças com a Johnson &

Leia mais

QIAGEN anuncia seu novo Vice-Presidente na América Latina

Paulo Gropp se une à QIAGEN como Vice-Presidente, chefe de operações comerciais LATAM.  A QIAGEN, líder mundial em soluções para testes moleculares, anunciou em junho deste ano que Paulo Gropp é o novo vice-presidente da

Leia mais
Seções
Fechar Menu