Fujifilm leva portfólio SonoSite para o ABRAMEDE 2018 – VI Congresso Brasileiro de Medicina de Emergência Adulto e Pediátrico

Equipamentos point-of-care contam com interface intuitiva e são uma opção para médicos de diferentes especialidades

Seguindo as diretrizes de oferecer soluções inovadoras para a área da saúde e atender às diferentes necessidades do setor, a Fujifilm, líder mundial no desenvolvimento de equipamentos para o diagnóstico por imagem, participa pela primeira vez do VI Congresso Brasileiro de Medicina de Emergência Adulto e Pediátrico, que será realizado entre os dias 25 a 28 de setembro de 2018, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE).

A empresa, que é uma das patrocinadoras do evento, vai expor toda a linha de equipamentos de ultrassom portáteis SonoSite, que foram projetados para atender às necessidades do paciente em leito e auxiliar para o alcance de diagnóstico clínico com eficácia e precisão. Os equipamentos da marca têm como diferencial um sistema intuitivo, que contribui para a realização de exames com reprodução de imagens nítidas, além da durabilidade, já que foram desenvolvidos com material resistente, capaz de atender aos pacientes em qualquer lugar, independente do ambiente e condição climática.

“A linha SonoSite é uma opção para médicos que necessitam de agilidade durante o atendimento, principalmente em casos de pacientes acamados. Durante nossa participação no evento vamos demonstrar, na prática, a eficácia dos equipamento SonoSite e como eles podem contribuir para o alcance de um diagnóstico preciso, crucial para o tratamento do paciente”, destaca Eduardo Tugas, diretor da Divisão Médica da Fujifilm Brasil.

Há mais de 20 anos no mercado, o portfólio SonoSite conta com diferentes equipamentos que se adequam aos mais variados segmentos da medicina, como anestesiologia, cardiologia, medicina intensiva, medicina de emergência, enfermagem, ortopedia e entre outros.

Para mais informações sobre o portfólio e demais soluções Fujifilm acesse fujifilmamericas.com.br.

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu