fbpx

Conheça os expositores do HEMO 2017

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Congresso acontece em Curitiba no início de novembro

Entre os dias 8 e 11 de novembro a cidade de Curitiba/PR será palco do terceiro maior congresso de hematologia do mundo: o HEMO 2017. Organizado pela Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH), o evento acontecerá no Expotrade Convention Center e tem a expectativa de reunir mais de cinco mil congressistas da área da saúde, entre médicos, pesquisadores, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, odontólogos, residentes e estudantes.

Hematologia, hemoterapia, anemia, trombose, doenças onco-hematológicas, doação de sangue, transplante de medula óssea, novos medicamentos e tratamentos e armazenamento de sangue de cordão umbilical, entre outros temas, serão discutidos a partir de abordagem científica e atualização de novos conceitos.

As inscrições ainda podem ser realizadas no local, mediante a disponibilidade.


Confira abaixo um pouco de alguns dos expositores que estarão presentes:

  • ABRAPO: grupo de apoio a pessoas portadoras de porfirias no País. O trabalho torna possível a divulgação, educação, orientações, troca de informações e integração entre médicos e pacientes de diferentes regiões do Brasil. Em 2007 foi  iniciado um cadastro que conta hoje com mais de 500  pacientes. A ABRAPO vem trabalhando junto ao Governo pela política nacional de Doenças Raras, entre as quais as Porfirias se incluem.
  • Bio Transportes: empresa especializada no transporte nacional e internacional de amostra biológica, material perecível, correlatos, medicamentos e documentos. Também dispomos de uma grande variedade de embalagens e meios de refrigeração para que o seu transporte seja completo e seguro, garantindo assim a integridade do material. Nossa equipe é treinada para que seu material seja coletado e entregue ao destino de forma personalizada, com eficiência, preço justo e qualidade que somente a empresa Bio Transportes pode oferecer.
  • EMS: com mais de 50 anos de história, é considerada o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há onze anos consecutivo e destaque do Grupo NC, um dos maiores conglomerados brasileiros. Em uma trajetória marcada pelo pioneirismo, o laboratório foi o primeiro a lançar os genéricos no País e a exportar medicamentos para a Europa. Possui cinco mil colaboradores e o maior portfólio nacional, com mais de 2,6 mil apresentações de produtos que atendem a praticamente todas as especialidades médicas. De cada 100 medicamentos comercializados no Brasil, 14 levam a marca EMS.
  • Grifols: estará presente demonstrando o seu compromisso com a inovação e liderança na Medicina Transfusional. Entre as principais contribuições nessa área serão: inauguração de uma nova fábrica de produção de bolsas de sangue em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, assim como a expansão de estrutura comercial, demonstrando o compromisso da Grifols com o Brasil. Haverá também a apresentação de um amplo portfólio de produtos desenvolvido para oferecer mais eficiência, segurança e qualidade à transfusão sanguínea, Além disso, será realizada uma introdução de uma nova geração de sistemas de automação para o gerenciamento do armazenamento do sangue e seus hemocomponentes.
  • LIAC: central sorológica sabe que a RDC é uma só, mas as necessidades dos serviços de hemoterapia são muitas e específicas.
  • Roche Farma Brasil: empresa global, pioneira em produtos farmacêuticos e de diagnóstico, dedicada a desenvolver avanços da ciência que melhorem a vida das pessoas. Combinando as forças das divisões Farmacêutica e Diagnóstica, a Roche se tornou líder em medicina personalizada – estratégia que visa encontrar o tratamento certo para cada paciente, da melhor forma possível. Durante o HEMO 2017, a Roche apresenta novas perspectivas para o tratamento de hemofilia A. Estudos clínicos demonstraram a diminuição de 87% na taxa anual de sangramento versus tratamento prévio com agentes de by-pass em pacientes com hemofilia A com inibidor.
  • Takeda: uma das 15 maiores farmacêuticas do mundo e a número 1 no Japão levará ao HEMO 2017 dois simpósios que discutirão questões importantes sobre as doenças linfoma de Hodgkin e mieloma múltiplo, além dos esforços da companhia na melhora do tratamento das duas enfermidades. No dia 9/11, entre 14h e 15h30, haverá o simpósio: “Terapia contínua para mieloma múltiplo na era dos novos agentes”, com o palestrante internacional Dr. Evangelos Terpos e Dra. Vania Hungria como moderadora. No dia seguinte (10/11), das 13h às 14h30, terá a participação do Dr. Otávio Baiocchi, Dra. Anna Sureda e do professor Nelson Spector, que discutirão os “Desafios atuais no tratamento do linfoma de Hodgkin”.

Serviço:

Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (HEMO)
Organização: Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH).
Data: 8 a 11 de novembro
Local: Expotrade Convention Center – Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10.454
Site: http://hemo.org.br/
Programação: http://hemo.org.br/program/programacao-cientifica.php?l=pt


 

Confira a ultima edição da Newslab

Seções

Desenvolvido por Izy.Digital

Av. 9 de julho, 3229 – Sl. 412 – Jardim Paulista – São Paulo – SP | Telefone: (11) 3900-2390

Fechar Menu