fbpx

Expediente


Realização: Newslab Editora

Conselho Editorial: Sylvain Kernbaum | revista@newslab.com.br

Assinaturas: Daniela Faria 11 3900-2395 | assinatura@newslab.com.br

Comercial: Jo√£o Domingues 11 98357-9852 | comercial@newslab.com.br

Produ√ß√£o de conte√ļdo:Luciene Almeida | redacao@newslab.com.br

Coordenação de Arte: FCDesign | contato@fcdesign.com.br


Redação e administração:

Av. 9 de julho, 3229 ‚Äď Sl. 1110 ‚Äď Jardim Paulista

CEP 01407-000 - S√£o Paulo - SP

Fone/Fax: (11) 3900-2390

ISSN 0104-8384

Conselho Editorial


Carla Utecher, Pesquisadora Científica e chefe da seção de controle Microbiológico do serviço de controle de Qualidade do I.Butantan;

Chefia Gonçalvez Mothé, Prof ª Titular da Escola de Química da Escola de Química da Universidade Federal do Rio de Janeiro

Elisabeth de Oliveira, Profª. Titular IQ-USP

Fernando Mauro Lanças, Profª. Titular da Universidade de São Paulo e Fundador do Grupo de Cromatografia (CROMA) do Instituto de Química de São Carlos

Helena Godoy, FEA / Unicamp

Marcos Eberlin, Profª de Química da Unicamp, Vice-Presidente das Sociedade Brasileira de Espectrometria de Massas e Sociedade Internacional de Especteometria de Massas

Margarete Okazaki, Pesquisadora Cientifica do Centro de Ciências e Qualidade de Alimentos do Ital

Margareth Marques, U.S Pharmacopeia

Maria Aparecida Carvalho de Medeiros, Profª. Depto. de Saneamento Ambiental-CESET/UNICAMP

Maria Tavares, Profª do Instituto de Química da Universidade de São Paulo

Shirley Abrantes, Pesquisadora titular em Sa√ļde P√ļblica do INCQS da Funda√ß√£o Oswaldo Cruz

Ubaldinho Dantas, Diretor Presidente de OSCIP Biotema, Ciência e Tecnologia, e Secretário Executivo da Associação Brasileira de Agribusiness.

Dra. Leda Bassit, Biomédica do Departamento de Diagnóstico e Pesquisa da Fundação Pró-Sangue


A Revista NewsLab é uma publicação bimestral da Editora Den Dabenj, com distribuição dirigida a laboratórios, hemocentros e universidades de todo o país. Os artigos assinados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da revista. Da mesma forma, os Informes Publicitários são de exclusiva responsabilidade das empresas que compram o espaço na revista.