por admin

Sobre a Newslab

A Revista Newslab surgiu no mercado em 1993, como a mais útil ferramenta de trabalho para os setores de análises clínicas, patologia e bancos de sangue.

Com uma linguagem direta e objetiva, a revista Newslab traduz-se no mais moderno meio de comunicação do mercado, publicando informações científicas e técnicas sobre os novos produtos e equipamentos para as diversas áreas do diagnóstico.

Cada edição da Newslab traz artigos científicos de eminentes especialistas da área de biologia, citologia e anatomo-patologia, infectologia, biologia molecular, genética, virologia, microbiologia, hematologia, entre tantas outras.

O departamento de redação é responsável por matérias que abordam os aspectos mais atuais e interessantes do mercado do diagnóstico, trazendo notícias e dando um panorama geral desse segmento. A seção Informe de Mercado mostra os lançamentos e atualizações das empresas que fornecem equipamentos e insumos para laboratórios e bancos de sangue.

Com periodicidade bimestral, a revista é enviada para 11.000 leitores. Ao analisarmos que em média seis leitores lêem cada exemplar da revista, teremos um universo de 66.000 leitores ávidos de informações e potenciais compradores.

Impressa em papel couchê da melhor qualidade, a NewsLab é diagramada de forma clara e objetiva, visando principalmente o conforto de leitura para os profissionais.

A NewsLab é a primeira revista de diagnóstico da América Latina a entrar na Internet e foi escolhida como representante oficial da CLI – Clinical Laboratoty International.