fbpx

A importância da gestão e do marketing para a área da Saúde

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Expo-Hospital Brasil, evento inédito em Minas Gerais, leva qualificação e novidades para os profissionais do setor

A trajetória profissional dos especialistas na área da Saúde, muitas vezes, se inicia com a abertura do consultório. Porém, como em qualquer negócio, para que tenha sucesso é preciso conhecimento em gestão e marketing, para atrair os pacientes (clientes). “Conhecer mais sobre gestão hospitalar é um grande diferencial, porque para ser bem sucedido, o profissional deve desenvolver aspectos administrativos e comerciais da sua profissão. Isso permite identificar as melhores oportunidades, conhecer mais o mercado, sobre pessoas e a desenvolver um diferencial competitivo”, avalia Celiane Gonçalves, Consultora em Marketing para Médicos.

Para qualificar esses profissionais, será realizado em Belo Horizonte, no Minascentro, de 22 a 24 de novembro, um evento inédito sobre gestão hospitalar: a Expo-Hospital Brasil – Feira Nacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Consultórios Médicos, com a realização de oito congressos simultâneos e o apoio das principais entidades do setor de Minas Geais.


Acesse http://expohospitalbrasil.com.br/ e confira a programação completa.


Entre os temas que serão abordados, o marketing é um dos destaques. A fundadora da Marketing em Saúde e do Programa Médicos de Sucesso, Celiane Gonçalves, irá apresentar no dia 23 de novembro, no Congresso de Gestão de Clínicas e Consultórios Médicos, a palestra: “Como captar mais pacientes para seu consultório e sua clínica”. A especialista avalia que a maioria dos médicos não realiza ações simples, como entrar em contato com os antigos pacientes que não retornam, se preocupa apenas em atrair novos pacientes. “Um dos maiores desafios na captação de clientes é divulgar o seu trabalho de maneira mais estratégica, compartilhar conteúdos de valor nas mídias sociais, criar uma fanpage que é uma página profissional no Facebook, utilizar o marketing digital de maneira ética, compartilhar dicas e conteúdos em vídeos e até mesmo saber como usar o WhatsApp para fazer marketing ético”.

Confira o vídeo em que a palestrante dá algumas dicas sobre como captar mais pacientes:
https://drive.google.com/open?id=0BwaSh3EL_Rzdb0FtOC1KTmtFX2c


Serviço:
Expo-Hospital Brasil – Feira Nacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Consultórios Médicos.

Data: 22 a 24 de novembro

Local: Minascentro – 2º pavimento: feira / 3º pavimento: auditórios

Investimento congressos Gestão:

  • R$ 494,00 (à vista, até 10/11) / 3 x R$ 171,27
  • R$ 549,00 (à vista, após 10/11) / 2 x R$ 282,73

Investimento congresso Enfermagem:

  • R$ 199,00 (à vista, até 10/11) / 3 x R$ 42,22

Visitação à Feira: exclusivo para profissionais do setor, mediante cadastro prévio


Inscrições e informações: www.expohospitalbrasil.com.br – (31) 3568-3350 / (31) 3568-3370


 

Confira a ultima edição da Newslab

Grupo de pesquisadores valida método que pode revolucionar o diagnóstico de Alzheimer

(Foto: Roche) Grupo de pesquisadores validaram uma metodologia que pode revolucionar o diagnóstico da doença de Alzheimer: exame diagnóstico criado pelos cientistas é capaz de

Leia mais

Na Feira Hospitalar 2019, Healthcare Alliance levará inovador biosensor de sinais vitais

A tecnologia proveniente de Israel será vendida com exclusividade no Brasil pela plataforma que reúne as melhores empresas especializadas em produtos e serviços para a

Leia mais

Ultrassom da Samsung permite estudo do cérebro do feto durante a gravidez

Navegação neurossonográfica avançada auxilia na avaliação de novas regiões do cérebro fetal de forma semiautomática Com o objetivo de ampliar a capacidade clínica de diagnóstico

Leia mais

Inteligência artificial à serviço da prevenção: Minsait lança produto que reduz pressão sanguínea

Intitulado HCEPRO, produto integra dados e reduz pressão sanguínea de pacientes com hipertensão A Minsait, empresa Indra com foco em transformação digital, traz ao mercado

Leia mais
Seções
Fechar Menu