Expo-Hospital Brasil, evento inédito em Minas Gerais, leva qualificação e novidades para os profissionais do setor
A trajetória profissional dos especialistas na área da Saúde, muitas vezes, se inicia com a abertura do consultório. Porém, como em qualquer negócio, para que tenha sucesso é preciso conhecimento em gestão e marketing, para atrair os pacientes (clientes). “Conhecer mais sobre gestão hospitalar é um grande diferencial, porque para ser bem sucedido, o profissional deve desenvolver aspectos administrativos e comerciais da sua profissão. Isso permite identificar as melhores oportunidades, conhecer mais o mercado, sobre pessoas e a desenvolver um diferencial competitivo”, avalia Celiane Gonçalves, Consultora em Marketing para Médicos.
Para qualificar esses profissionais, será realizado em Belo Horizonte, no Minascentro, de 22 a 24 de novembro, um evento inédito sobre gestão hospitalar: a Expo-Hospital Brasil – Feira Nacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Consultórios Médicos, com a realização de oito congressos simultâneos e o apoio das principais entidades do setor de Minas Geais.
Acesse http://expohospitalbrasil.com.br/ e confira a programação completa.
Entre os temas que serão abordados, o marketing é um dos destaques. A fundadora da Marketing em Saúde e do Programa Médicos de Sucesso, Celiane Gonçalves, irá apresentar no dia 23 de novembro, no Congresso de Gestão de Clínicas e Consultórios Médicos, a palestra: “Como captar mais pacientes para seu consultório e sua clínica”. A especialista avalia que a maioria dos médicos não realiza ações simples, como entrar em contato com os antigos pacientes que não retornam, se preocupa apenas em atrair novos pacientes. “Um dos maiores desafios na captação de clientes é divulgar o seu trabalho de maneira mais estratégica, compartilhar conteúdos de valor nas mídias sociais, criar uma fanpage que é uma página profissional no Facebook, utilizar o marketing digital de maneira ética, compartilhar dicas e conteúdos em vídeos e até mesmo saber como usar o WhatsApp para fazer marketing ético”.
Confira o vídeo em que a palestrante dá algumas dicas sobre como captar mais pacientes:
https://drive.google.com/open?id=0BwaSh3EL_Rzdb0FtOC1KTmtFX2c
Serviço:
Expo-Hospital Brasil – Feira Nacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Consultórios Médicos.
Data: 22 a 24 de novembro
Local: Minascentro – 2º pavimento: feira / 3º pavimento: auditórios
Investimento congressos Gestão:
- R$ 494,00 (à vista, até 10/11) / 3 x R$ 171,27
- R$ 549,00 (à vista, após 10/11) / 2 x R$ 282,73
Investimento congresso Enfermagem:
- R$ 199,00 (à vista, até 10/11) / 3 x R$ 42,22
Visitação à Feira: exclusivo para profissionais do setor, mediante cadastro prévio
Inscrições e informações: www.expohospitalbrasil.com.br – (31) 3568-3350 / (31) 3568-3370