A equipe da The Binding Site estará presente no Highlights of ASH deste ano no Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de abril. Participem do congresso, e encontrem com os especialistas reconhecidos internacionalmente para discutir as últimas atualizações em pesquisa na área de hematologia da reunião anual da ASH.
O encontro é uma boa oportunidade para discutir com esses especialistas, técnicas de diagnóstico e terapêutica dos pacientes, novos estudos e novas estratégias para prática clínica.
Para contribuir com a literatura e novidades da área, faça uma visita ao nosso estande e converse com nossa equipe para informações científicas, materiais técnicos sobre o Freelite® e outros produtos para diagnóstico/monitoramento de Gamopatias Monoclonais e utilização de proteínas especiais na análise laboratorial.
Para mais informações sobre programação, local do evento, inscrições visitem http://www.abhh.org.br/evento/highlights-of-ash-2018/ .
Contato: www.freelite.com.br / info@bindingsite.com.br