fbpx

Sysmex é considerada empresa mais inovadora de equipamentos e serviços de saúde do mundo, de acordo com Forbes

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Entre as inovações apresentadas está a introdução a tecnologia laser de diodo para hematologia

Pelo segundo ano consecutivo, a revista Forbes, uma das mais prestigiadas publicações de negócios, classificou a Sysmex como a mais inovadora empresa de “equipamentos e serviços de saúde” ficando com a 27ª posição no ranking geral. Em 2016, a empresa estava na 28ª posição.

O reconhecimento coloca a Sysmex junto com outras trinta empresas de diversos ramos como Tesla, Amazon, Netflix, Adobe Systems, Marriott International, Rakuten e LG.

“A inovação contínua em nossos produtos, testes, processos de qualidade e proximidade ao cliente, produziram melhorias nos cuidados de saúde para milhões de pacientes”, disse Ralph Taylor, diretor – presidente. “Nossos funcionários são a parte mais inovadora da Sysmex, a habilidade e a paixão deles por criar valores únicos nos possibilitam moldar o futuro de cuidados a saúde”, conclui.

A Sysmex é líder no desenvolvimento de equipamentos para o mercado de diagnósticos hematológicos in vitro e laboratórios clínicos em mais de 190 países. Entre as muitas inovações estão:

  • Comercializar a contagem de granulócitos imaturos;
  • Introduzir a tecnologia laser de diodo para hematologia;
  • Automatizar a contagem de reticulócitos usando citometria de fluxo fluorescente.

Além dessas soluções, a Sysmex investe em novos processos de fabricação que são eficientes e amigáveis com o meio ambiente. Por exemplo, a fábrica de reagentes em Mundelein, Illinois (EUA), que foi recentemente modernizada, aumentou a capacidade de produção em 80% em instalações já existentes.

Garantir um lugar na lista de empresas mais inovadoras da Forbes baseia-se nos cálculos objetivos dos investidores, mensurando a capitalização de mercado e o valor líquido dos fluxos de caixa dos negócios existentes (com base nos números de Credit Suisse HOLT).

É feita uma analise de sete anos ou mais dos dados financeiros das empresas. O retorno sobre o investimento, a taxa de reinvestimento e outros algoritmos matemáticos são aplicados para desenvolver o ranking final. Uma explicação mais detalhada da metodologia de classificação da Forbes pode ser encontrada clicando aqui.


 

Confira a ultima edição da Newslab

Ginecologista orienta sobre a prevenção do câncer do colo do útero

Dia Mundial de Prevenção à doença reforça a necessidade do exame de diagnóstico em mulheres entre 25 e 64 anos O mês da mulher é

Leia mais

Cresce em 224% o número de casos de dengue no país

Os óbitos pela doença também aumentaram 67%, entre 30 de dezembro e 16 de março de 2019, em comparação ao mesmo período de 2018, sendo

Leia mais

Avaliação do Potencial das Formigas como Vetores Mecânicos de Bactéria em Ambiente Hospitalar

Artigo publicado originalmente na Newslab 112 Resumo As formigas estão intimamente ligadas ao ser humano e, apesar de algumas espécies não interferirem na economia humana,

Leia mais
Seções
Fechar Menu