fbpx

Oportunidade de pesquisa em Bioquímica e Biologia Molecular na UFSCar

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Laboratório de Bioquímica e Biotecnologia de Sistemas Bioluminescentes da Universidade Federal de São Carlos, campus Sorocaba, dispõe de uma oportunidade de Pós-Doutorado vinculada ao Projeto Temático “Bioluminescência de artrópodes”. A inscrição deve ser feita até 1º de dezembro de 2017.

O bolsista trabalhará com expressão heteróloga e purificação de luciferases e fotoproteínas de invertebrados bioluminescentes, em pesquisa coordenada pelo professor Vadim Viviani. O projeto visa realizar amplo estudo multidisciplinar da bioluminescência terrestre (especialmente de insetos no Brasil e no mundo).

Exige-se do candidato experiência requerida em expressão heteróloga de proteínas em diferentes sistemas (leveduras, insetos e, possivelmente, mamíferos). O candidato deve ter concluído o doutorado dentro dos últimos três anos. Para se inscrever, deve enviar e-mail com currículo atualizado e duas cartas de recomendação para o professor Viviani ([email protected]).

Mais informações sobre a vaga estão disponíveis em www.fapesp.br/oportunidades/1751.

A oportunidade está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.174,80 mensais e Reserva Técnica. A Reserva Técnica de Bolsa de PD equivale a 15% do valor anual da bolsa e tem o objetivo de atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.


 

Confira a ultima edição da Newslab

Com foco na excelência em logística hospitalar, Bomi marca presença na Hospitalar 2019

A Bomi, multinacional italiana conhecida pela excelência em soluções logísticas altamente qualificadas e personalizadas, apresentou na Feira Hospitalar 2019, maior evento da área de saúde

Leia mais

Software desenvolvido pela Siemens Healthineers rastreia de risco fetal: inovações da Hospitalar 2019

Em sua 26ª edição, a HOSPITALAR 2019, um dos principais eventos de negócios e inovações tecnológicas para a área médica, tanto no mercado nacional como

Leia mais

O controle da temperatura e umidade do ambiente hospitalar é crucial: conheça as soluções da Thermomatic

Uma das questões que mais preocupam autoridades dos setores de saúde, com certeza é a infecção hospitalar.  Estima-se que no Brasil esse problema atinja 10%

Leia mais

Solução para monitoramento de sinais vitais da Philips é capaz precocemente rápido alterações clínicas graves

No estande da Philips na Feira Hospitalar de 2019, a marca deixou claro que não há limites entre saúde, qualidade e tecnologia. Com um olhar

Leia mais
Seções
Fechar Menu