fbpx

Laboratório Sodré esteve presente no 44º CBAC

Um dos destaques do evento, estande do laboratório foi sucesso de visitações

Com o intuito de aprimoramento e divulgação do trabalho que vem sendo executado, o Laboratório Sodré participou, entre os dias 11 e 14 de junho, do 44º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC), que aconteceu em João Pessoa/PB.

Além do conhecimento adquirido, que possibilitará levar aos clientes o que há de mais moderno e inovador em análises clínicas, o laboratório contou com um estande, onde pode apresentar seu trabalho, em especial com os exames toxicológicos.

Exame Toxicológico

Obrigatório em praticamente todo território nacional, o exame toxicológico é realizado em motoristas que vão renovar ou tirar a habilitação nas categorias C, D e E, na admissão de profissionais CLT da área de logística ou em quem passou em determinados concursos públicos, como Polícia Militar.

Rápido, fácil e indolor, trata-se da análise de amostras de fios de cabelo ou pelos, que detectam a presença de entorpecentes no organismo.

Laboratório Sodré

Com mais de 30 anos de experiência em análises clínicas, o Laboratório Sodré conta com uma rede com mais de 600 laboratórios credenciados em todo País, o que permite ao cliente comprar e realizar os exames de onde estiver, realizando o pedido on-line, através de smartphones, computadores ou celulares.

O laboratório conta com uma equipe altamente qualificada de farmacêuticos, bioquímicos, doutores e mestres em toxicologia, que tornam os resultados precisos e seguros.


Confira alguns registros do evento:

0706 04


 

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu