fbpx

Lançamentos Novos Testes Finecare FIA Meter – Tecnologia Point of Care

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Celer Biotecnologia, está com processo em andamento registro junto à ANVISA para os novos testes com o objetivo de ampliar o seu portfolio para o FINECARE FIA METER POC para o 1º Semestre de 2019

Marcador de Função Renal

A Cistatina C pode ser usada como uma triagem e monitoração em pessoas com doença renal suspeita ou conhecida. Ela pode ser de utilidade especial nos casos em que a medida da creatinina não é adequada, como pessoas com cirrose hepática, muito obesas, desnutridas ou com massa muscular reduzida. As dosagens da Cistatina C podem também ser úteis na detecção precoce de doenças renais quando outros exames ainda estão normais e a pessoa tem poucos ou nenhum sintomas. Pesquisadores estão explorando outros usos para a Cistatina C, que podem se desenvolver com o tempo. Além de disfunção renal, a Cistatina C foi associada a aumento do risco de doença cardiovascular e de insuficiência cardíaca em idosos.

Marcador Cardíaco CKMB

A CK-MB é a fração (isoenzima) mais específica da CK para diagnóstico da Infarto Agudo do Miocárdio (IAM). O nível de CK-MB começa a aumentar dentro de 3-6 horas após o início do IAM, atinge valor máximo dentro de 12-24 horas e normaliza-se em 24-48 horas (RAVEL, 1997), com pico médio de 16 vezes o valor normal, com sensibilidade e especificidade maior que 97% nas primeiras 48 horas (WALLACH, 2003).

Marcador Tumoral

Marcadores tumorais são macromoléculas de caráter proteico presentes em tumores, no sangue e em outros líquidos biológicos. O aparecimento dos marcadores ou aumento na concentração destes pode ser indicativo de gênese e crescimento de células neoplásicas. Os marcadores tumorais são úteis no manejo clínico dos pacientes com câncer, auxiliam nos processos de diagnóstico, estadiamento, avaliação da resposta terapêutica e detecção de recidivas. Podem ser detectados e quantificados na corrente sanguínea, líquidos biológicos e tecidos. O Marcador ideal é aquele produzido por todos os tumores da mesma linhagem e seus níveis são mensuráveis mesmo na presença de pequenas quantidades de células. Os níveis séricos devem refletir com precisão a evolução clínica, a regressão da doença, e sua remoção deve estar associada à cura.

Cys C (Cistina C) Teste quantitativo Linearidade: 0,2-10 ng/L Amostra: Soro, plasma e/ou sangue total Volume de amostra: 10mL Tempo de reação: 15 Minutos Pode ser feito individual ou em bateria.  CKMB Teste quantitativo Linearidade: 0,3-100 ng/mL Amostra: Soro, plasma e/ou sangue total Volume de amostra: 75 mL Tempo de reação: 15 Minutos Pode ser feito individual ou em bateria.  CEA Teste quantitativo Linearidade: 1.0-500ng/mL Amostra: Soro, plasma e/ou sangue total Volume de amostra: 75 mL Tempo de reação: 15 Minutos Pode ser feito individual ou em bateria.  AFP Teste quantitativo Linearidade: 5,0-400 ng/mL Amostra: Soro, plasma e/ou sangue total Volume de amostra: 75 mL Tempo de reação: 15 Minutos Pode ser feito individual ou em bateria.  PSA Total Teste quantitativo Linearidade: 2.0-100 ng/mL Amostra: Soro Volume de amostra: 75 mL Tempo de reação: 15 Minutos Pode ser feito individual ou em bateria.  

Teste Laboratorial Point Of Care (POC) – Ideal para dar agilidade ao setor de emergência e praticidade no ambulatório

Mais Informações :

www.celer.ind.br
[email protected]
Tel : 31-3413-0814

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu