fbpx

YouCare muda sua sede para nova estrutura, em São Paulo | Newslab 147

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Desde o dia 15 de janeiro, a equipe YouCare passou a atuar em novo endereço, em um dos principais polos empresariais de São Paulo.

Em um verdadeiro espaço de coworking, o objetivo é compartilhar e aprender com empresas de diferentes áreas e conectar conhecimento.

A CEO da YouCare, Daniela Camarinha, afirma “Trabalhar juntos reforça o quanto podemos ser mais produtivos quando estamos conectados, ou seja, possuímos interesses e aspirações comuns e somos capazes de estabelecer compromissos juntos.”

Agora, ao lado de suas parceiras Formato Clínico e Consultoria Martins, além de outras empresas de gestão, tecnologia e startups da área da saúde, a YouCare quer gerar novos insights e transformá-los em soluções mais eficazes e novas para seus clientes.

O novo endereço da consultoria é Av. das Nações Unidas, 12.399 – 12º andar – Conj. 125A – Brooklin Novo


Telefone: 11 3473-4068

e-mail: [email protected]

www.youcare.com.br

Confira a ultima edição da Newslab

Em 10 anos, SUS gasta quase R$ 3 bilhões apenas com consequências de acidentes de trânsito

Conteúdo: reprodução do Conselho Federal de Medicina  No Brasil, a cada 60 minutos, em média, pelo menos cinco pessoas morrem vítimas de acidente de trânsito.

Leia mais

Com foco na excelência em logística hospitalar, Bomi marca presença na Hospitalar 2019

A Bomi, multinacional italiana conhecida pela excelência em soluções logísticas altamente qualificadas e personalizadas, apresentou na Feira Hospitalar 2019, maior evento da área de saúde

Leia mais

Software desenvolvido pela Siemens Healthineers rastreia de risco fetal: inovações da Hospitalar 2019

Em sua 26ª edição, a HOSPITALAR 2019, um dos principais eventos de negócios e inovações tecnológicas para a área médica, tanto no mercado nacional como

Leia mais

O controle da temperatura e umidade do ambiente hospitalar é crucial: conheça as soluções da Thermomatic

Uma das questões que mais preocupam autoridades dos setores de saúde, com certeza é a infecção hospitalar.  Estima-se que no Brasil esse problema atinja 10%

Leia mais
Seções
Fechar Menu