fbpx

START MAX: Simplicidade nascida da Experiência | Newslab 146

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Stago lança no Brasil mais um equipamento da linha Max Generation

Trata-se de um equipamento semi-automático para realização de testes em Hemostasia, que atende tanto laboratórios de pequeno porte, como pode ser utilizado como backup perfeito para um sistema ótico que necessite de um método alternativo para amostras com alterações de cor (não sofre interferência em plasmas com hemólise, icterícia ou lipemia – HIL), pois possui Sistema de Detecção Baseado na Viscosidade (mecânico), o que proporciona consistentemente resultados exatos e precisos, com máxima uniformização dos resultados com os outros instrumentos da Geração Max.

Conta com 16 canais de incubação e quatro canais de leitura, duas posições de reagentes a 37°C (uma posição de agitação) e duas posições à temperatura ambiente, além da pipeta semi-automática integrada.

Amplo menu de testes de hemostasia: Tempo de Protrombina (TP), Tempo de Tromboplastina Parcialmente ativada (TTPa), Fibrinogênio, Tempo de Trombina (TT), Fatores, Proteína C e S e Anticoagulante Lúpico. Resultados liberados em Seg, INR, %, Ratio, Mg/dl, IU/Ml, g/L.

O que o torna único e o diferencia dos demais do mercado é o software com uma gestão completa de informações de reagentes, resultado de paciente, controle de qualidade (CQ) e dados de calibração, podendo armazenar 50 resultados de pacientes e até 120 valores de CQ por parâmetro.

Possui menu de CQ completo com gráfico Levy-Jennings e estatísticas de de dois níveis de CQ, e realiza armazenamento de curvas de calibração.

Além disso, permite realizar back up dados através porta USB.

É um equipamento simples, intuitivo com ferramentas modernas para trazer soluções para o laboratório.

Imagem ed.146


Sobre a Stago

A Stago possui um portifólio completo de reagentes para o monitoramento de diversas drogas anticoagulantes já disponíveis no mercado brasileiro.

Atualmente, conta com mais de 2 mil funcionários em todo o mundo e seus produtos estão disponíveis em mais de 110 países. Sua sede global, assim como as atividades de pesquisa e desenvolvimento (P&D), manufatura e logística estão localizadas em Paris, na França.


Contato – STAGO

Tel: (11) 4410-4600

www.stago-br.com

[email protected]


 

Confira a ultima edição da Newslab

Ginecologista orienta sobre a prevenção do câncer do colo do útero

Dia Mundial de Prevenção à doença reforça a necessidade do exame de diagnóstico em mulheres entre 25 e 64 anos O mês da mulher é

Leia mais

Cresce em 224% o número de casos de dengue no país

Os óbitos pela doença também aumentaram 67%, entre 30 de dezembro e 16 de março de 2019, em comparação ao mesmo período de 2018, sendo

Leia mais

Avaliação do Potencial das Formigas como Vetores Mecânicos de Bactéria em Ambiente Hospitalar

Artigo publicado originalmente na Newslab 112 Resumo As formigas estão intimamente ligadas ao ser humano e, apesar de algumas espécies não interferirem na economia humana,

Leia mais
Seções
Fechar Menu