DynaScatter Laser + HEM488 | Tecnologia integrada de Laser, reagentes otimizados e novos algoritmos de análise.

A Nihon Kohden iniciou os negócios de IVD em 1972 e tem desenvolvido equipamentos eletrônicos médicos de ponta, atendendo a linha humana e veterinária. Os analisadores hematológicos da série Celltac são distribuídos em mais de 120 países em todo o mundo.

Dentre muitas tecnologias que foram desenvolvidas nesses 50 anos, a mais recente, única e exclusiva, é a tecnologia DynaScatter Laser + HEM488. A tecnologia DynaScatter Laser foi inicialmente desenvolvida para diferencial de leucócitos em 5 partes, com apenas uma fonte de laser, porém para a medição dos reticulócitos houve uma integração, à essa tecnologia, de um laser azul de 488 nm.

Essa tecnologia tem a capacidade de fazer a leitura através da ação do reagente corante de DNA e RNA e a excitação gerada pelo laser azul, que origina dois tipos de fluorescência. As informações de DNA são calculadas por luz fluorescente verde e as informações de RNA são calculadas por luz fluorescente vermelha.

Através do diagrama de dispersão RNP* methodTM (International Patent # : W02007/129485) minimiza-se a influência de substâncias interferentes para um resultado de reticulócitos muito mais preciso.

* Y. Nagai et al. “Determination of red cells, nucleic acid-containing cells and platelets (RNP Determination) by a crossover analysis of emission DNA/RNA light” Int. Jnl. Lab. Hem. 2009; 31: 420–429

 

Opte pela melhor tecnologia para o seu laboratório!

Opte por equipamentos hematológicos Celltac da Nihon Kohden!

 

 

SAIBA MAIS EM NOSSA REVISTA DIGITAL CLICANDO AQUI