Analisador multiparâmetros: Mlabs® Immunometer

O diagnóstico precoce do Infarto Agudo do Miocárdio (IAM) e o imediato início do tratamento são essenciais para reduzir a mortalidade e morbidade dos pacientes acometidos.

A análise dos marcadores cardíacos (Mioglobina, CK-MB e Troponina I), é de extremo valor no diagnóstico diferencial e na estratificação de risco de pacientes admitidos na emergência com dor torácica.

Nenhum marcador cardíaco avaliado, individualmente, pode excluir ou afirmar o diagnóstico do IAM. Todos os marcadores acima podem estar positivos em outras condições além do IAM. Desta forma, é importante observar a típica elevação e queda dos padrões dos marcadores de necrose cardíaca juntamente com achados clínicos consistentes de Síndrome Coronária Aguda (SCA).

 

O instrumento mLabs® ImmunoMeter é um equipamento Point of Care para a quantificação     dos     marcadores     cardíacos     através     da     detecção     de imunofluorescência de fase sólida.

O equipamento utiliza cartuchos individualizados para a dosagem de Troponina I, Painel Cardíaco (Troponina I, CK-MB e Mioglobina), BNP, NT- proBNP, D-dímero e Procalcitonina, sendo realizado em um único passo, minimizando etapas pré-analíticas e interferências, possibilitando a liberação do teste em até 08 minutos.

 

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu