fbpx

Analisador multiparâmetros: Mlabs® Immunometer

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O diagnóstico precoce do Infarto Agudo do Miocárdio (IAM) e o imediato início do tratamento são essenciais para reduzir a mortalidade e morbidade dos pacientes acometidos.

A análise dos marcadores cardíacos (Mioglobina, CK-MB e Troponina I), é de extremo valor no diagnóstico diferencial e na estratificação de risco de pacientes admitidos na emergência com dor torácica.

Nenhum marcador cardíaco avaliado, individualmente, pode excluir ou afirmar o diagnóstico do IAM. Todos os marcadores acima podem estar positivos em outras condições além do IAM. Desta forma, é importante observar a típica elevação e queda dos padrões dos marcadores de necrose cardíaca juntamente com achados clínicos consistentes de Síndrome Coronária Aguda (SCA).

 

O instrumento mLabs® ImmunoMeter é um equipamento Point of Care para a quantificação     dos     marcadores     cardíacos     através     da     detecção     de imunofluorescência de fase sólida.

O equipamento utiliza cartuchos individualizados para a dosagem de Troponina I, Painel Cardíaco (Troponina I, CK-MB e Mioglobina), BNP, NT- proBNP, D-dímero e Procalcitonina, sendo realizado em um único passo, minimizando etapas pré-analíticas e interferências, possibilitando a liberação do teste em até 08 minutos.

 

Confira a ultima edição da Newslab

Ginecologista orienta sobre a prevenção do câncer do colo do útero

Dia Mundial de Prevenção à doença reforça a necessidade do exame de diagnóstico em mulheres entre 25 e 64 anos O mês da mulher é

Leia mais

Cresce em 224% o número de casos de dengue no país

Os óbitos pela doença também aumentaram 67%, entre 30 de dezembro e 16 de março de 2019, em comparação ao mesmo período de 2018, sendo

Leia mais

Avaliação do Potencial das Formigas como Vetores Mecânicos de Bactéria em Ambiente Hospitalar

Artigo publicado originalmente na Newslab 112 Resumo As formigas estão intimamente ligadas ao ser humano e, apesar de algumas espécies não interferirem na economia humana,

Leia mais
Seções
Fechar Menu