fbpx

Merck marca presença na 48ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, participa da 48ª Reunião Anual da SBBq, entre os dias 14 e 17 de maio, em Águas de Lindóia (SP), apresentando as novas tendências em proteômica e metabolômica.

Os visitantes do evento que passarem pelo estande da Merck poderão conferir vídeos rápidos dos produtos, expostos em telas LCD. O principal foco será para os portfólios de análise e detecção de proteínas, preparo de amostras, isótopos estáveis, cultura celular e bioquímicos em geral.

Fornecendo anticorpos primários e secundários altamente citados, os produtos do portfólio de Life Science colaboram com a rotina de ELISA, Western Blotting e Imunohistoquímica da comunidade científica.

A empresa participará também do ciclo de palestras, com quatro apresentações ao longo do dia 16, ministradas por especialistas em aplicação da área de Life Science:

Duolink – avaliação da interação de proteínas por meio da técnica de PLA

Ferramentas essenciais para lipidômica – overview, lançamentos e throubleshooting

Como acelerar seus resultados em Western Blot

Inovações em cromatografia líquida – tecnologia de partículas core shell para proteômica

 

A Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq) organiza sua Reunião Anual com o objetivo de oferecer a oportunidade para interessados apresentarem e discutirem os temas predominantes de pesquisa dos bioquímicos brasileiros e internacionais e suas perspectivas futuras.

 

Sobre a área de Life Science da Merck

O negócio de Life Science da Merck, que opera como MilliporeSigma nos EUA e no Canadá, tem aproximadamente 21.000 funcionários e 60 fábricas em todo o mundo, com um portfólio de mais de 300.000 produtos que permitem a descoberta científica. A Merck completou a aquisição de US $ 17 bilhões da Sigma-Aldrich em novembro de 2015, criando uma líder na indústria global de ciências da vida, no valor de US$ 125 bilhões.

A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia em Saúde, Life Science e Performance Materials. Cerca de 52.000 funcionários trabalham para fazer uma diferença positiva na vida de milhões de pessoas todos os dias, criando maneiras mais qualitativas e sustentáveis ​​de viver. Desde o avanço das tecnologias de edição de genes e descobertas de maneiras inovadoras para tratar as doenças mais desafiadoras até a viabilização do uso da inteligência dos dispositivos, a Merck está presente. Em 2018, a Merck obteve um faturamento de € 14,8 bilhões em 66 países.

A exploração científica e o empreendedorismo responsável foram fundamentais para os avanços da Merck desde a sua origem em 1668. A família fundadora continua sendo a acionista majoritária do grupo de empresas de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck em todo o mundo, exceto nos Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa é conhecida como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials. Para saber mais, acesse www.merck.com.br e siga-nos no Facebook (@grupomerckbrasil) e Instagram (@merckbrasil).

 

 

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu