fbpx

Biotecno aposta no crescimento das exportações

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A BIOTECNO, empresa com mais de 18 anos de história em Santa Rosa-RS, produzindo Refrigeradores e freezers Médico-Científicos , vem se destacando pelo seu crescimento e pela ampliação de sua rede de clientes já consolidados no Brasil e agora também, no exterior.

O know how da BIOTECNO  na área da inovação e tecnologia a tornou um dos maiores players na área de refrigeração Científica do Brasil. Estas qualidades também despertaram o interesse de outros países, especialmente da América Latina.

A Empresa, que já consolidou sua marca no cenário Nacional, vem especialmente nos últimos dois anos, investindo em feiras e missões internacionais, com o objetivo de oferecer ao mundo suas soluções na área de refrigeração científica. Dentre as missões e feiras destacam-se a participação na FEIRA MÉDICA em Düsseldorf – Alemanha e na ARAB HEALTH em Dubai.  Tais ações despertaram interesse de outros países que já vem construindo oportunidades de parcerias comerciais.

Visão de Futuro

Segundo o Fundador da empresa, Nerci Linck, a Direção da BIOTECNO está focada em um plano Diretor e estratégico sólido e sustentável. “Apesar de sermos uma empresa familiar, buscamos inserir em nossa administração os métodos mais modernos de gestão corporativa”.  Nos últimos dois anos a empresa focou em aprimorar seu rol de produtos e tecnologias, desenvolver seus processos produtivos e buscar competitividade no mercado nacional. A partir destas etapas, chega a hora de levarmos nossas soluções para o mundo, através da construção de parcerias internacionais, acrescenta Linck.

Além disso, para atender à crescente demanda do mercado, em 2019 a BIOTECNO prevê a ampliação de sua estrutura fabril em uma nova e moderna planta Industrial.  Segundo o diretor, “o investimento em modernização dos processos, aquisição de máquinas e tecnologias é uma questão de sobrevivência. Temos que estar muito alinhados às necessidades do mercado, para não ficarmos somente na história. A BIOTECNO quer estar inserida no futuro e é para isso que nosso time está focado”.

Em suma, segundo o fundador “a melhoria contínua e a busca incansável pela inovação, fazem e sempre farão parte do DNA da BIOTECNO”.

Confira a ultima edição da Newslab

Seções
Fechar Menu