Visão geral de privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Destes, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. Mas a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o bom funcionamento do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, anonimamente.
Os cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

No cookies to display.

Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência de usuário aos visitantes.

No cookies to display.

Os cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas de número de visitantes, taxa de rejeição, origem de tráfego, etc.

No cookies to display.

Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam os visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.

No cookies to display.

Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.

No cookies to display.

Notíciaswebinar

Webinar: LABORATÓRIOS DE SUCESSO: ESTRATÉGIAS DE GESTÃO, MARKETING E VENDAS.

Novo Webinar no ar!

Você já ouviu falar em marketing laboratorial? Saiba que essa estratégia pode fazer toda diferença para a imagem, visibilidade e, principalmente, competitividade do seu laboratório, em um mercado tão exigente como o da medicina diagnóstica.

Contextualizando: o crescimento da demanda sobre os serviços de saúde, sobretudo em razão da popularização dos planos de saúde e da evolução dos hábitos de vida das pessoas, tem fomentado a expansão desse mercado, possibilitando a atuação de diferentes empreendimentos em todos os cantos do país.

Porém, como reflexo dessa realidade, a concorrência aumentou significativamente no mercado de medicina diagnóstica, exigindo das empresas uma postura mais estratégica para se destacar e atrair o público. Nesse sentido, o marketing laboratorial tornou-se uma necessidade.

Fonte – Autolac

E para entender mais, assista o nosso webinar com o Thiago Guerino que explicou
sobre no Webinar: LABORATÓRIOS DE SUCESSO: ESTRATÉGIAS DE GESTÃO, MARKETING E VENDAS.

Thiago Guerino

Graduação em Biomedicina pela Universidade de Marília (UNIMAR), especializado em Imunologia Clínica e Experimental pelo Hospital das Clínicas de São Paulo (HC-FM-USP), Imunogenética e Histocompatibilidade pelo Instituto do Coração (InCor – HC-FM-USP), Gestão em Saúde pelo SENAC – SP. Mestrado na faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM – USP), pela disciplina de Imunopatologia e Alergia, com foco no desenvolvimento de vacinas e sua avaliação em organismos geneticamente modificados. MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, MBA em Marketing e Mídias Digitais ambos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Aproveite e inscreva-se no nosso canal, deixando as notificações ativadas,
assim será sempre avisado quando disponibilizarmos novos conteúdos.

ASSISTA JÁ AQUI

@2020 – Todos os Diretors Reservados,  Newslab. por Fcdesign