fbpx

Vyttra traz ao Brasil novo sistema de quimioluminescência

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Linha Maglumi™ conta com soluções que atendem laboratórios e hospitais de todos os portes

Líder brasileira na produção e comercialização de reagentes e equipamentos para o mercado de diagnósticos in vitro, a Vyttra Diagnósticos traz ao Brasil a linha Maglumi™, um sistema de Imunoensaio por Quimioluminescência (CLIA). A família de equipamentos é composta por cinco modelos com capacidade de processamento de 120 a 280 testes/hora, que atendem laboratórios e hospitais de todos os portes.

Em constante evolução, o menu de testes é amplo e conta com mais de 100 parâmetros nas áreas anemia, cardiologia, endocrinologia, ginecologia entre outras. Além disso, possui parâmetros exclusivos, dentre eles 17OH Progesterona, T3 Reverso e Testosterona Livre.

Todos os reagentes possuem controle de qualidade e calibradores inclusos que ajudam a diminuir os custos por teste e sua qualidade é assegurada por avaliação de controles de qualidade externo reconhecidos.

Os equipamentos Maglumi™ utilizam a tecnologia de quimioluminescência por microesferas magnéticas. Esta tecnologia diminui o tempo da reação pela ampliação da ligação antígeno-anticorpo, aumenta a sensibilidade por meio de uma captura mais rápida e também reduz de forma significativa as discrepâncias inter ou intra-ensaio pela completa homogeneização dos reagentes em uma plataforma de separação líquida.

O sistema Maglumi™ foi desenvolvido pela empresa Snibe, que possui ISO 13485 e marcação CE para equipamentos e reagentes. Com 20 anos de foco em quimioluminescência, a Snibe já possui mais de sete mil equipamentos instalados e distribuídos em 125 países.


 

Confira a ultima edição da Newslab

Estudo revela capacidade de identificar mal de Parkinson até 20 anos antes e pode levar à imenso progresso

Reprodução de BBC  Exames realizados em um pequeno número de pacientes considerados de alto risco mostraram disfunções no sistema de serotonina do cérebro, que controla

Leia mais

[Artigo Científico] Leucemia Linfoide Aguda: aspectos gerais e métodos diagnósticos

LEUCEMIA LINFÓIDE AGUDA: ASPECTOS GERAIS E MÉTODOS DIAGNÓSTICOS (REVISÃO) July Mayene Rebouças¹ , Luciana Nogueira Rebouças¹, Francisco Edson Ferreira Paz¹, Willer Malta De Sousa². 1Bacharéis

Leia mais

Vírus geneticamente modificado por grupo de pesquisadores combate o câncer de próstata

Conteúdo reproduzido: Peter Moon  |  Agência FAPESP Pesquisadores do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) conseguiram manipular geneticamente um tipo de vírus

Leia mais
Seções
Fechar Menu